Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
744
450
Podemos é ficar fodidos quando se trocar e a banda de música continuar sem dar 3 toques seguidos na bola sem um domínio fugir 5 metros

Vamos a ver
O teste estará para breve
Esta equipa ja jogou a bola, e bem na minha opiniao. O problema está, na minha opinião na mania e na arrogância do batanete. Não consigo compreender, o porquê de jogo após jogo a equipa Grande é que se adapta à pequena (muda de jogadores e de nuances tácticas como quem muda de camisola)... aliado a um discurso e uma atitude de altivez, perdeu o respeito do balneario. Insistir nisto alem de condenar a epoca desportivamente é condenar à desvalorização de ativos e automaticamente condicionar épocas seguintes. Isto é demasiado mau e muito preocupante.

• Like
Reações: Moreira e Sir_ultra

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Quinito, Octávio Machado, Del Neri, José Couceiro, José Peseiro, Paulo Fonseca, Nuno... Bandeirinha, Rui Gomes, Rui Barros, Folha...
O Pinto da Costa também não tinha mão para isto?
O Pinto da Costa, como presidente, demorou 3 anos para ser campeão e tinha o Pedroto no banco. E teve de ir buscar um treinador escolhido pelo Pedroto para ser campeão.
Não podemos comparar as alturas. Nós aí éramos os Andrades. Hoje somos um dos melhores clubes do mundo.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,569
5,015
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Vamos apanhar um Anderlecht motivado por uma goleada de 6-0 ao Gent, a jogar em casa.
Um Anderlecht que joga um futebol básico que esta época já mostrou ser o suficiente para fazer estragos a nossa equipa.
Honestamente, tudo aponta para outra hecatombe e podia não ser assim, de que adianta insistir no que já está "morto e enterrado", só vai prejudicar o clube.

• Like
Reações: Moreira e carmim
C

Crystal Blue Persuasion

Guest
Agora é mais complicado porque há bastante menos tempo. Ainda assim, reitero o que disse ontem, o Vítor Bruno para já continua.

Quanto a possíveis alternativas, treinadores como o VP ou o Abel são irrealistas porque ambos têm contratos com os respetivos clubes e o Abel que tem mais um ano de contrato deverá renovar com o Palmeiras.

Também não me acredito que seja possível contratar um Xavi, Terzic, Potter, Allegri, ou outros do género.

Vejo alguns treinadores interessantes na nossa Liga, não muitos, mas também não acho que sejam solução. Dificilmente alguém teria a capacidade e experiência para lidar com uma situação como a atual.

Do que existe, e não sendo um grande apreciador, o Luís Castro seria talvez a opção mais interessante no momento. E convenhamos, é bem superior ao João Pereira e ao Bruno Lage.

• Like
Reações: Moreira

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,821
5,637
O problema é que talvez o melhor que conseguimos nesta altura seja o Luís Castro, que pelo seu passado aqui não é uma opção que seguramente entusiasme muito o Presidente e adeptos..

O Abel sendo campeão terá a enorme oportunidade de sair como um Deus do Palmeiras e voltar para a terra dele para treinar o clube do coração. O problema é que não podemos esperar tanto..
Clube do coração? Em casa do Abel até o cão é benfiquista.

• Like
Reações: Chino
31 Julho 2024
3,931
6,281
Não vale a pena perdurar a agonia. Já não existe capacidade para dar a volta a isto.

É uma questão de tempo até ser despedido.

Gostava que a escolha recaisse por um treinador estrangeiro, mas o meu feeling é que Luís castro vai ser o próximo treinador.

29 Agosto 2022
4,758
5,471
O problema é que talvez o melhor que conseguimos nesta altura seja o Luís Castro, que pelo seu passado aqui não é uma opção que seguramente entusiasme muito o Presidente e adeptos..

O Abel sendo campeão terá a enorme oportunidade de sair como um Deus do Palmeiras e voltar para a terra dele para treinar o clube do coração. O problema é que não podemos esperar tanto..
Primeira vez que ouço alguém dizer que o Abel é portista lol, vale o que vale, só mesmo uma nota.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,080
3,360
Custa-me dizer isto mas neste momento até o «Pedreiro» do José Mota fazia melhor que o VB, estamos a adiar isto até quinta para sermos de novo «enxovalhados», infelizmente vai ter de ser perder mais um jogo para o AVB fazer alguma coisa!!

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,051
8,701
Por muito que me custe ser segunda e ir trabalhar pelo menos não tenho que ir para o trabalho aturar a poesia e buraco negro de carisma que é o VB.

• Like
Reações: Moreira