O sporting contratava treinadores fracos, nao esquecerSe a qualidade do plantel não for melhorado vai acontecer aqui o que aconteceu ao Sporting numa determinada era. Ou seja vai ser um corrupio de treinadores.
O que foi dito?Parece ter uma personalidade demasiado branda. Se calhar seria um bom treinador para a formação, mas para treinar homens de barbra rija há que ter uma feitio um pouco mais abrasivo. Não tem de ser um SC, mas tem de impor mais respeito. Desde que vi o Martim Fernandes a revelar depois da supertaça o que havia sido dito ao intervalo fiquei de pé atrás.
O Ricardo Carvalho e o Jorge Andrade com o Otávio pareciam horríveis.O trabalho do treinador e a qualidade dos jogadores são coisas distintas
E são análises distintas
O Vitor Bruno é para sair, já devia ter sido ontem
E mesmo que ganhe uns jogos já tem caminho traçado, ninguém dá a volta a isto
Mas não é um treinador a fazer um mau trabalho que torna todos os jogadores que tem umas pérolas perdidas no mundo em que basta mudar o treinador e resolve-se tudo
Não mandem pastar metade do plantel, não
Depois entra-se no ciclo do "o próximo treinador consegue tirar o potencial a estes craques"
Quando reparas já passaram 3 ou 4 treinadores
Não é isso que está em questão. Volto a repetir e não vou alongar mais até porque se a minha mensagem não passa não vale a pena bater mais nesta tecla.O sporting contratava treinadores fracos, nao esquecer
Pois, algunsbdeles podem dar bem maisO Ricardo Carvalho e o Jorge Andrade com o Otávio pareciam horríveis.
O plantel não é perfeito, mas não são todos tão terríveis como parecem, existem jogadores no plantel que não acrescentam, mas está na cara que este plantel poderá ser muito melhor aproveitado por um treinador e uma equipa técnica com maior competência.
Continuar como esta vai fazer de todos pé descalços e cepos, o que também acarreta não valorizar jogadores e acabar a época ainda mais sufocados.
Ou é porque está a demonstrar a mesma inépcia que demonstrou na hora de contratar o treinador.E se quem é pago para isso ainda não o fez, se calhar é porque não tem essas opções obvias melhores disponíveis...
Não faltam treinadores competentes, mas depois trocas, os resultados não aparecem e eles afinal não são tão competentes assim.
O problema geral dos adeptos é terem o espírito Tiririca...
Curiosamente o mais elogiado do momento faz exatamente a mesma coisa em todos os jogos. Sempre com palminhas.Bem sei que agora tudo irrita e o crl
Mas ontem ao ver os jogadores a terem acções normais de jogo e ele passar o tempo a bater palmas parecia que estava a ver um jogo de miúdos de 10 ou 12 anos onde os treinadores estão sempre a fazer isso.
Eu concordo. Mas acho que passa primeiro ter um treinador e travalhar o plantel a medio longo prazoNão é isso que está em questão. Volto a repetir e não vou alongar mais até porque se a minha mensagem não passa não vale a pena bater mais nesta tecla.
Pode se substituir o treinador por um melhor e espero sinceramente que sim e até podes ter hipoteticamente o melhor do mundo porque se a qualidade não melhorar vai-se andar sempre a substituir treinadores, foi isso que quis dizer e acho que devia estar subentendido.
Olha o exemplo do Guardiola que está acima de qualquer duvida e os resultados que anda a fazer ultimamente. Bastou ter baixas importantes que a equipa se ressente, não percebo a dificuldade em perceber isso. Sem boa materia prima não se consegue um bom produto final. Isto é valido para tudo na vida.
Claro que com este plantel a equipa devia ganhar ontem mas quando se tem um treinador que não corresponde e um plantel com bastantes carências o insucesso está sempre mais perto de acontecer.
Mas esse ganha jogos.Curiosamente o mais elogiado do momento faz exatamente a mesma coisa em todos os jogos. Sempre com palminhas.
Quem?Curiosamente o mais elogiado do momento faz exatamente a mesma coisa em todos os jogos. Sempre com palminhas.
Começo a perceber o caráter bem rasteirinho que tem. Completamente agarrado ao tacho, com a conversa de merda de fazer o melhor, e os adeptos que sofram. Um completo imbecil.Este palhaço vai andar agora sempre acompanhado de segurança ? Não tem vergonha ? Nojento
Novo treinador terá que estabilizar a equipa e simplificar processosE pode tirar alguma coisa. por exemplo a nivel defensivo. Agora sabemos que não sem uma restruturação do plantel não irá fazer milagres porque ninguém os faz.
Olha bom exemplo o Amorim que empatou. Mas alguém achava que o Amorim que é de facto em excelente treinador chegava e com pozinhos mágicos era só ganhar. Um treinador seja ele quem for está sempre dependente da qualidade do plantel.
O problema geral dos adeptos é pagarem toda a chulice q se faz nos clubes.E se quem é pago para isso ainda não o fez, se calhar é porque não tem essas opções obvias melhores disponíveis...
Não faltam treinadores competentes, mas depois trocas, os resultados não aparecem e eles afinal não são tão competentes assim.
O problema geral dos adeptos é terem o espírito Tiririca...
Tens jogadores que mostraram qualidade com o Sérgio. Outros que não mostraram com nenhum, o que tens é que nenhum mostrou evoluir com o Vitor, aliás, estou a ser injusto, um mostrou, o Nico, e ele sabotou a evolução do jogador ao obrigar o jogador a recuar no campo em vez de tentar potenciar a chegada ao último terço dele.Pois, algunsbdeles podem dar bem mais
Até porque já mostraram mais, são jogadores de qualidade
E um novo treinador que vier(porque vem) tem que construir algo em condições à volta deles e ganhar tempo para limpar o resto
Porque o plantel são 20 e muitos
Quantos jogadores se aproveitam?
Nós temos jogadores neste plantel com 3 ou 4 anos de clube, não vieram ontem
O que é que mostraram com este ou com o Sérgio? Porque caralho havia de acreditar neles com outro treinador?