Há que buscar um treinador que seja mesmo o certo e há que reformular a qualidade do plantel. As coisas estão ligadas e até porque um bom treinador provavelmente só aceita vir para aqui se sentir que tem um plantel capaz. Nada nem ninguém me irá fazer pensar o contrario porque estou 100% convencido disso.Eu concordo. Mas acho que passa primeiro ter um treinador e travalhar o plantel a medio longo prazo
Não é ir buscar um gajo que nunca tinha treinado na vida.
Num plantel deficitário, mas capaz de muito mais. De lutar pelas raças e campeonato.
O mesmo se aplica na b, plantel jovem com qualidade que da para fazer uma segunda liga normal, descansada.
O problema estao nas equipas técnicas, pessimas escolhas, que poe tudo em causa.
E a justificação do presidente foi parola, justificar se com a juventude é estupido, nao faz sentido e é tirar areia para os olhos.
Se pensa assim, entao estamos lixados.
O problema é que se ganha na quinta só vai atrasar o inevitável processo de despedimento, que vai cair é mais que certo, só não se sabe quando, mas que não passa de Janeiro não passa.Ainda treina?
Se não vai agora...cai na 5f se não vencer.
Duvido que AVB o consiga manter muito mais tempo, com tanta contestação.
Quem é que mostrou qualidade?Tens jogadores que mostraram qualidade com o Sérgio. Outros que não mostraram com nenhum, o que tens é que nenhum mostrou evoluir com o Vitor, aliás, estou a ser injusto, um mostrou, o Nico, e ele sabotou a evolução do jogador ao obrigar o jogador a recuar no campo em vez de tentar potenciar a chegada ao último terço dele.
O Mourinho quando chegou para render o agriculto não foi só alegrias, lembro-me que teve muito trabalho, mas lá está, começou a construir uma equipa, a questão é que se via evolução, mesmo que pelo meio até tínhamos perdido 3-0 com o Belenenses e até nas Antas com o Beira-Mar.
O nosso plantel é curto em termos de qualidade ... basta ver o nosso banco na luz... do nosso 11 habitual quantos eram titulares de caras em Lisboa?! Diogo nos 2 e o Samu na luz apartir daqui parece me complicado.....Pois joga, por isso é que o nosso problema é o treinador, não consegue potenciar o plantel que tem nas mãos. Mas acho engraçado o pessoal tentar justificar o péssimo trabalho deste treinador com a qualidade do plantel.
Primeiro era defendido porque ganhava aos pequenos todos, agora que foi limpo da Taça pelo Peixotoball, é defendido porque temos um plantel mau, aliás já falta pouco para o Samu ser um cepo, o Varela não prestar para nada e o Diogo ser o pior guarda redes dos 3 grandes. Daqui a pouco vai começar o paleio do plantel do Braguilha ser melhor. Tudo para justificar um treinador que se auto sabotou e que se mostrou inapto para o lugar que ocupa. É dar-lhe andamento daqui para fora e tentar encontrar um treinador que possa começar desde já a construir um equipa e a ajudar os jogadores a evoluir. Ou seja, o oposto do que temos atualmente.
O City está num ciclo negativo, tal como estivemos na época passada com o SC, são muitos anos com o mesmo treinador, longe querer comprar o Guardiola e o crédito que ele tem com algum treinador que alguma vez trabalhou no Tugão.
Já gastou os golos todosUltimos 5 jogos deles, 4 vitórias e 1 empate. 20 golos marcados e 1 sofrido.
Tem de ser projeto a medio longo prazo e assumido pela direcçãoHá que buscar um treinador que seja mesmo o certo e há que reformular a qualidade do plantel. As coisas estão ligadas e até porque um bom treinador provavelmente só aceita vir para aqui se sentir que tem um plantel capaz. Nada nem ninguém me irá fazer pensar o contrario porque estou 100% convencido disso.
O Diogo está a regredir por exemplo.Quem é que mostrou qualidade?
O único que regrediu imenso foi o Varela, esse é que é estranho, não sei mesmo o que se passa ali
Em relação ao Nico, a partir do momento que a opção para jogar atrás são o Eustaquio e o Vasco, fica complicado manter o Nico a jogar a 10, mesmo jogando bem na posição no início da época
Os jogadores que se pode esperar alguma coisa vieram quase todos agora(os centrais, Moura, Fábio, Samu)
Do que ficou por cá tens 3 ou 4; Diogo, Varela, Nico e pouco mais
Um gajo novo tem que pegar nesta malta e formar uma equipa que ganhe jogo e dê tempo para o clube formar um plantel melhor
E o crucial é isso: ganhar jogos para ganhar tempo
Vitor Bruno não ganha jogos, não ganha tempo, tem que sair
(Aqui na análise exclui-se a miudagem toda, evidentemente, fala-se de malta estabelecida)
A continuar com este treinador? Nem no Braga daqui a pouco qualquer jogador nosso vai ter lugar.O nosso plantel é curto em termos de qualidade ... basta ver o nosso banco na luz... do nosso 11 habitual quantos eram titulares de caras em Lisboa?! Diogo nos 2 e o Samu na luz apartir daqui parece me complicado.....
O Borges por exemplo talvez tivesse uma dezena de minutos num qualquer dos de Lisboa....
E o @Vieira_Amares que te conte a tentativa de passar a perna ao ex treinador e seu superior que lhe dou uma chance de andar neste nivel...Começo a perceber o caráter bem rasteirinho que tem. Completamente agarrado ao tacho, com a conversa de merda de fazer o melhor, e os adeptos que sofram. Um completo imbecil.
Sobre as comparações que tinham sido feitas do jogo da final da champions entre o liverpool e milan e etc. Não revelou nada de especial, mas um jogador não deve vir cá para fora falar do que se disse no balneário.O que foi dito?
Não só não se vê qualidade como as coisas estão cada vez piores.O problema não é só perdermos, até porque temos que ser pacientes nesta nova fase do clube.
O problema é que olhamos para o jogo e não temos vislumbre de qualidade, de uma ideia de jogo.
E não vem só dos jogadores, andamos há anos a remendar mas o último mercado mostrou que há novas ideias e ambição por qualidade.
Só que olhamos ao jogo e não vemos fio de jogo, quase ficamos com a certeza que não vamos marcar.
A certa altura as nossas incursões em frente à área pareciam de um jogo de solteiros contra casados.
É por isso que é tão alarmante. É que não vemos nenhuma ideia, nenhum padrão para sustentar uma melhora.
E o discurso é péssimo. Lugares comuns, baixa exigência, poesia...
Se víssemos raça, fio de jogo, esforço e um discurso realista mas ao nível do clube que somos, ninguém se importava de perder um jogo ou uma taça ou outra.
Estamos todos a assistir a VB a fazer a cama em que se vai deitar.
O presidente terá a última palavra. Mas VB já não é nenhum menino nem está no futebol há uns meses. Tem que se retratar.
O argumento da qualidade do plantel é uma brincadeira do caralho.O nosso plantel é curto em termos de qualidade ... basta ver o nosso banco na luz... do nosso 11 habitual quantos eram titulares de caras em Lisboa?! Diogo nos 2 e o Samu na luz apartir daqui parece me complicado.....
O Borges por exemplo talvez tivesse uma dezena de minutos num qualquer dos de Lisboa....
E nao o fez apenas uma vez.Algo que me preocupa muito é o facto de estarmos só a focar a questão da qualidade do treinador e os seus resultados.
è verdade que os resultados mandam, no entanto, muitos esquecem a gravidade da divergência entre SAD e treinador.
As palavras foram claras, ganhar o campeonato e lutar pela LE.
Do treinador, na sua primeira intervenção em relação ao tema, as primeiras palavras foram: Calma! Somos jovens e estamos a aprender bla bla...
A meu ver é uma divergência gravíssima que ficou evidente em campo
Eu dizia o mesmo no jogo de ontem .Duvido muito que ganhemos 5a e aí vai de vela. Estamos só a adiar o inadiável
Sim o treinador não ajuda ...A continuar com este treinador? Nem no Braga daqui a pouco qualquer jogador nosso vai ter lugar.
Podem bater na tecla da qualidade do plantel a quantidade de vezes que quiserem, o que se passa não é por falta de qualidade do plantel, o nosso processo defensivo, por exemplo é horrível.