Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,685
5,693
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
A minha teoria do raciocínio do AVB não é muito diferente daquilo que tenho lido aqui:

O AVB percebeu finalmente que falhou na escolha do treinador na Luz, mas imaginou que teria tempo para sondar um novo treinador para entrar em Janeiro.

(Abro aqui um parêntesis para reafirmar o que disse aqui na altura: o momento de mudar o treinador era aproveitar a paragem das seleções. O primeiro grande erro do AVB.)

A derrota na taça precipitou e complicou tudo aquilo que provavelmente planeou para janeiro.
A decisão agora passa por dois perfis de treinador. O primeiro perfil algo semelhante ao VB: treinador jovem, sem muito CV, mas com potencial. O segundo, um treinador experiente, se possível uma raposa velha.

Obviamente, o primeiro perfil é um risco enorme, principalmente sem uma pré-época. Será riscar completamente as aspirações ao título e quiçá a Champions. A vantagem é o ordenado ser menor. O segundo perfil é o mais caro, provavelmente impossibilitando-nos de reforçar o plantel em janeiro, mas pode dar esperança de conseguir ter uma equipa competitiva a tempo de garantir pelo menos a Champions.

Uma decisão muito difícil, com riscos sérios no futuro imediato do clube. Agora continuo sem qualquer tipo de dúvidas que o AVB foi a melhor coisa que nos aconteceu na última década! Se ele não conseguir reerguer o clube, acho que mais ninguém o fará!

29 Agosto 2022
4,744
5,446
Bem, os 3 jornais escrevem o mesmo sem o dizer diretamente: ou ganha na quinta ou vai com o crl.
Isso é realmente muito mau sinal por parte da direção a ser verdade. O ideal era ir ganhar (sabe-se lá como) à Bélgica e no dia a seguir mandá-lo embora. Isto vai muito além dos resultados e que o diga os jogos com Braga, United, hoffenheim entre outros, que ganhamos sem saber como.

O lema está dado, uma questão de tempo, resta saber quando. Há um campeonato para ganhar, sim, para ganhar.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,727
7,225
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
É o que te estou a dizer caro Ivan, o nosso Presidente está com dúvidas na cabeça.

Se não tivesse dúvidas já teria tomado a decisão de mandar embora o treinador que tem vindo a decrescer cada vez mais a performance dos jogadores e da equipa. E claro que já tinha um sucessor para pegar na equipa e ir com isto para a frente, mas a sério... Não é cá com prosas e ideias de jogo que não lembra ninguém.

Se me perguntas se é difícil encontrar o treinador ideal para nós? É.

Mas o Mundo não se esgota em Terzin, Pochettinos ou Xavis...

AVB foi eleito pois tem um projecto com pés e cabeça para o FC Porto, porque é uma pessoa que ama o clube e que quer colocar o nosso clube onde já tivemos durante muitos anos felizmente, ou seja, no topo.

Ele é que tem que achar essa solução, não sou eu, não és tu Ivan, não somos nós adeptos e sócios do FC Porto.
Não necessitamos do treinador. Apenas de um treinador, para estancar. A época, muito provavelmente, já era.

• Like
Reações: LeoMessi

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Bem, os 3 jornais escrevem o mesmo sem o dizer diretamente: ou ganha na quinta ou vai com o crl.
Isso não faz sentido nenhum. Quero acreditar que a atual direcção não tome decisões de forma tão leviana como: ganhas um jogo aleatório ficas, não ganhas sais. Então e se ganha na Bélgica e perde o seguinte? E se ganhar os próximos 3 e perder no seguinte? Vai ser despedido no próximo que perder?

A direcção já devia era ter percebido que o treinador não serve. Era palpável até ao jogo da luz, nesse jogo ficou tudo em pratos limpos.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,095
11,872
Jesus. Para ontem.

Amizade com o presidente , operação de charme para reduzir o salário . Já ganhou o que tinha a ganhar na Arábia. De certo que quer regressar e tentar ser campeão em Portugal.

Bom treinador. Conhece melhor que ninguém o tugao. Bom futebol. Não ia haver meninos. E ainda nos riamos nas conferências.
Por isto e mais alguma coisa. Puta que o pariu a ele e os campeonatos de cagalhao que ganhou lá fora (até o NES foi campeão saudita)

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,093
7,078
Opa não tenhas vergonha e usa uma tática que funcione, não inventes, saca da net se quiseres..

So peço alguma solidez defensiva crl