Muitos energúmenos nem energúmenos sabem escrever.Ja sabia que muitos adeptos que defendiam a escolha iam pedir a cabeca dele antes do Natal tao previsivel.. Muitos ergonemanos ainda devem pensar que ter ficado por exemplo sem o Chico em prol deste gajo foi uma boa decisao.
Gostei daqueles que também diziam que este senhor era um treinador nato em comunicacao.. porque nao estudou na Universidade da Vida.. um burocrata como treinador dá nisto..Muitos energúmenos nem energúmenos sabem escrever.
Dúvido que esteja no banco diante do Casa Pia, mesmo vencendo quinta-feira, pois a pressão sob a equipa tem que ser aligeirada de alguma forma e no Dragão o ambiente será escaldante, podendo tornar-se agreste ao mínimo falhanço.Não faz sentido a sua permanência do VB depender do resultado contra o Anderlecht.
Já se sabe que até podemos ganhar e haver merda na ventoínha daqui a um mês ou até menos.
Este já tem a carta assinada é uma questão de tempo. A Direção que arranje alguém já desperdiçou 15 dias. Mais uma semana. A partir daí já ninguém tolera.
Foda-se, és tu PSB??Temos um treinador neste momento de férias disponível e que ganhou 11 titulos em 7 anos, até porque neste momento não vejo ninguém melhor do que ele para pegar nesta equipa.
Parece-me óbvio que o resultado na Bélgica vai decidir diretamente o futuro de VB. Se calhar até mais a exibição do que o resultado. Se o Porto empatar mas fizer um grande jogo, não vejo AVB a mandá-lo embora (para isso já o teria feito na paragem das seleções). Se o Porto ganhar sem jogar um chavo e sem saber como, aí é bem capaz de sair.Dúvido que esteja no banco diante do Casa Pia, mesmo vencendo quinta-feira, pois a pressão sob a equipa tem que ser aligeirada de alguma forma e no Dragão o ambiente será escaldante, podendo tornar-se agreste ao mínimo falhanço.
Também só falham no que haviam de acertar PQP
Os insiders estão com a mesma eficácia do Namaso este ano.
A unica coisa que percebo é que neste momento não vejo nenhum treinador para pegar nesta equipa. Eu quero é titulos e ganhar, e o SC foi o treinador mais consensual que passou pelo FCPorto. Disse na altura que deveria sair por ter renovado a 2 dias das eleições e hoje digo que ele é o único capaz de mudar o rumo dos acontecimentos esta época.Foda-se, és tu PSB??
Tu ainda não percebeste o que aconteceu, pois não?
SC está longe de ser o treinador mais consensual da história do Porto ou então és novinho. Mourinho, Robson ou até o próprio AVB foram consensuais. Aliás, SC nunca foi consensual à exceção talvez do primeiro ano.A unica coisa que percebo é que neste momento não vejo nenhum treinador para pegar nesta equipa. Eu quero é titulos e ganhar, e o SC foi o treinador mais consensual que passou pelo FCPorto. Disse na altura que deveria sair por ter renovado a 2 dias das eleições e hoje digo que ele é o único capaz de mudar o rumo dos acontecimentos esta época.
Como é óbvio. Só acha isso boa ideia quem percebe zero do funcionamento de qualquer entidade.A hipotese Jorge Costa não pode ser levada a sério. Nada contra ele mas fazia a estrutura passar por uma brincadeira de amadores
Pagas tu os 7M/ano?Temos um treinador neste momento de férias disponível e que ganhou 11 titulos em 7 anos, até porque neste momento não vejo ninguém melhor do que ele para pegar nesta equipa.
....AVB e Direção mantém total confiança em VB mas mais uma derrota e sai!?!?!
Os insiders estão com a mesma eficácia do Namaso este ano.
O Vitor Bruno vai calar muita gente…....AVB e Direção mantém total confiança em VB mas mais uma derrota e sai!?!?!
Não entendo este folclore por parte de AVB.
Se VB está na porta de saída e porque AVB ja garantiu o substituto.
Se o próximo treinador está garantido então este será o último jogo de VB, ganhe ou perca na Bélgica.
No entanto se está garantido porque ir a Bélgica com VB? Por faltar dois dias para o jogo? Ok mas no fim de semana temos campeonato, portanto o que virá no pós VB.
Será Daniel Sousa?
Nada contra apesar de achar uma aposta de risco atualmente, reconhecendo ser alguém com mais experiência do que VB para o cargo.
Nao me parece que venha alguém que possa acalmar os ânimos da massa associativa, será uma mudança mas em linha com o pretendido desde o início, apostar na formação, desenvolver talento, potenciar ao máximo os jogadores e ir caminhando assim pelo menos nesta fase.
Realmente e consensual, estamos todos fartos das merdas dele.A unica coisa que percebo é que neste momento não vejo nenhum treinador para pegar nesta equipa. Eu quero é titulos e ganhar, e o SC foi o treinador mais consensual que passou pelo FCPorto. Disse na altura que deveria sair por ter renovado a 2 dias das eleições e hoje digo que ele é o único capaz de mudar o rumo dos acontecimentos esta época.
Exato. Há gente que se farta de treinadores, esses sim, com o verdadeiro significado de treinador à PORTO.Realmente e consensual, estamos todos fartos das merdas dele.