Espero que haja noção que o mercado de treinadores para uma substituição no imediato de VB é extremamente limitado, tanto pelo contrato que neste momento realisticamente podemos oferecer a um novo treinador como pelo momento da época, quem viesse certamente não seria consensual e o mais provável era que fosse alguém para ver no que dá até ao fim da época, o que ao nível do desgaste financeiro (pelas rescisões sucessivas de contratos) e desgaste de reputação junto do mercado de treinadores (pela falta de estabilidade), tem tudo para nos criar ainda mais problemas no médio prazo.
Percebo que a dado momento VB terá que seguir o seu caminho, não estou a pôr isso em causa, só não estou é particularmente entusiasmado com o que vem a seguir, muito dificilmente salvará a época, o 3º lugar no máximo será o que conseguiremos retirar da mesma, tudo bem que esse cenário é também o mais provável com a continuidade de VB se a equipa não evoluir nos próximos jogos, só acho é que terá que haver alguma paciência com um novo hipotético treinador e não lhe pedir algo que ele não está em condições de dar, até porque e ao contrário de muitos adeptos não me parece que o único problema desta equipa seja o treinador, o último defeso em termos de contratações foi melhor que o esperado mas o plantel ainda tem lacunas.