Não sei. Sei é que o presidente cometeu um grande erro na escolha do treinador e tem obrigação de o solucionar.E quem contratas?
Não sei. Sei é que o presidente cometeu um grande erro na escolha do treinador e tem obrigação de o solucionar.E quem contratas?
Qualquer boneco neste momento é melhor. Nem que se meta um treinador a prazo. Assim não pode continuarE quem contratas?
E se não houver solução no momento?Não sei. Sei é que o presidente cometeu um grande erro na escolha do treinador e tem obrigação de o solucionar.
O André é o presidente. Tem que solucionar, nem que seja uma solução temporária. Para ficar olhar e não fazer nada, tínhamos o ex presidente.E se não houver solução no momento?
A questão é se temos dinheiro para despedir uma equipa técnica e dinheiro e para ir buscar outra.Qualquer boneco neste momento é melhor. Nem que se meta um treinador a prazo. Assim não pode continuar
Terzic, Sarri, Potter, Xavi, Van Bommel... será que nenhum deste aceitava?!E quem contratas?
o que não é solução é continuar a insistir nisto. Alguem acredita minimamente que o VB é capaz de inverter esta situação?E se não houver solução no momento?
Depende do plano dele ..se é que o tem...Se o AVB está à espera de perder pontos com o Casa Pia ou Famalicão para despedir o treinador, então está a cometer um erro que lhe vai sair muito caro
Qualquer um, porque perdeu total condições na luzEu arrisco-me a dizer que o próprio Peseiro faria melhor com relativa facilidade.
TerzicTerzic, Sarri, Potter, Xavi, Van Bommel... será que nenhum deste aceitava?!
Mesmo um Caixinha, Daniel Sousa ou Álvaro Pacheco fariam muito melhor!
O ex Presidente teve a sorte de ter um Conceição que se arrastou anos no clube enquanto tudo degradava.O André é o presidente. Tem que solucionar, nem que seja uma solução temporária. Para ficar olhar e não fazer nada, tínhamos o ex presidente.
Não digo o contrário. Agora para AVB estar a arrastar esta questão é porque talvez esteja agarrado financeiramente ou a alternativa não exista de momento. Não estou a ver que esteja com a arrastar por teimosia.Terzic, Sarri, Potter, Xavi, Van Bommel... será que nenhum deste aceitava?!
Mesmo um Caixinha, Daniel Sousa ou Álvaro Pacheco fariam muito melhor!