Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 90,637
- 220,113
- Conquistas
- 33
Claro que vês, o Amorim, e temos que admitir, é um craque dos bancos, ponto finalPossível, mas olhas para o United neste momento e vês uma organização imposta pelo treinador. Uma ideia.
Eu não faço puto qual é a ideia de jogo do Porto. Nem os jogadores sabem. Estão constantemente a mudar.
Só sei que não jogamos nada.
Agora, já tenho idade suficiente para perceber que quando o treinador não presta, os jogadores parecem toscos.
De repente, o Perez, Martim, Djaló, Moura, Varela, Nico, Samu, Galeno e Vieira são maus individualmente?
O Nico, por exemplo, com um treinador a sério e rotinas de jogo fazia o último ano cá e ia para o Barcelona. Percebe-se a milhas a qualidade técnica e inteligência que tem.
O Varela, de repente, não presta? Deixou de ser agressivo ou deixou de saber que terrenos pisar? Há quantos jogos não vemos o Varela fazer uma variação de flanco com passe longo, como tão bem sabia?
O Vieira, tecnicamente é mau? Ou sempre foi mau a jogar num flanco, sobretudo a compensar a subida do lateral? Ainda não se percebeu que tem de jogar no meio?
Enfim, não sou treinador. Mas também não sou eu a receber o que o Vitor Bruno recebe todos os meses para exercer uma função para o qual não está preparado.
Acredito que seja bom homem. Mas ainda não é treinador.
Mas não vai com estes jogadores a lado nenhum aceitável para o nível do United e para o seu nível, vai mexer em tudo, comprar muitos e vender muitos
E é o que temos que fazer
Encontrar o tal treinador que este não vai dar nada e dar um pontapé no cu a muito jogadores que andam para aí
Não é o Perez, Martim, Djalo e afins que referes, esses têm nível, esses têm que ser a base para um treinador novo entrar, construir algo rapidamente e ganhar jogos, para ganharmos tempo para construir um plantel que dê garantias
Repara, tu referes(e eu concordo inteiramente com todos os nomes, menos o Galeno) 9 jogadores; eu junto o Diogo à tua lista
Nem um 11 conseguimos formar!! O plantel, neste momento, tem 29 jogadores
Temos pra aí 15 jogadores que nem nos atrevemos a mencionar em listas assim como opções válidas