O calendário aparentemente mais fácil de certo modo preocupa-me. Uma sucessão considerável de vitórias pode deixar-nos, sobretudo ao treinador, inebriados e anestesiados para os reais problemas desta equipa. Porque temos uma chance enorme de vencer mesmo com as opções absolutamente estapafúrdias do treinador; porque somos tão melhores que até em piloto automático nos arriscamos a fazê-lo.
Não me preocupam as vitórias do presente mas as derrotas do futuro. A mudar teria de ser já.
Já eu não acho assim tão fácil o calendário mais devido ao estado catanonico em que estamos, e penso que vamos já penar para ganhar na segunda e devido a vários fatores;
- Equipa a jogar sobre brasas e com jogadores totalmente desligados
- Jogo a uma segunda á noite com os adeptos desmoralizados com a equipa, duvido que esteja sequer meio em assistência o Dragão
- Salvo erro o Casa Pia nos últimos 8 ou 10 jogos só perdeu com os Calimeros no Alvalixo e sofreram apenas 2 golos em todos esses jogos
- Pressão de os adversários mais diretos quase de certeza terem ganho os seus jogos e provavelmente de goleadas!
Depois destes, vamos a Famalicão que nunca é um campo nada fácil mais ainda no estado em que estamos!!
Por isso eu até tenho dúvidas que o VB aguante até depois do Famalicão, mas tem a palavra o Presidente e não dececionar os mais de 80% que lhe demos a presidência!!