Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

6.55

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.55 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,836
29,624
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas completamente.
Mas a culpa não é dos jogadores, como é suposto eles fazerem algo de jeito se não o treinam durante a semana?
Nós não temos padrões definidos para sair a jogar, nós não temos definidos triggers de pressão ao adversário.
Nós, na verdade, não temos nada, é isso que me faz "comichão" ao ver os nossos jogos.
Depois vem o Vitor Bruno com kickoffs estudados em vez de andar a treinar os fundamentos-base do seu estilo de jogo, que eu acho que não existe.
O problema do Vitor Bruno é que ele não tem o seu proprio estilo, a sua idea, a sua personalidade. Ele precisava ganhar experiencia e criar essa identidade antes de pegar num clube da nossa dimensão.
Ele treina a equipa como um analista, ou seja, nós jogamos consoante os oponentes ao invés de praticarmos o nosso estilo de jogo.
É por isso que a equipa não sabe o que caralho fazer quando tem bola, é estouro na frente e rezar.
Mas o que mais choca é ter AVB e JCosta q já treinaram a ver isto.
Eles SABEM q este trabalho é uma vergonha. Eles sabem.

Não há nenhum ângulo em q dê para acreditar q os responsáveis acreditem q isto vai ao lugar. Neste momento permitem apenas mais destruição da época.

VB é péssimo. É ridículo este homem ter alguma vez sentado no banco.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,712
19,219
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mas o que mais choca é ter AVB e JCosta q já treinaram a ver isto.
Eles SABEM q este trabalho é uma vergonha. Eles sabem.

Não há nenhum ângulo em q dê para acreditar q os responsáveis acreditem q isto vai ao lugar. Neste momento permitem apenas mais destruição da época.

VB é péssimo. É ridículo este homem ter alguma vez sentado no banco.
E eles ainda torna pior porque eles ESTÃO LÁ PARA VER OS TREINOS.
Sendo 2 ex-treinadores, não conseguem ver a merda que se trabalha durante a semana?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,897
27,334
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
E eles ainda torna pior porque eles ESTÃO LÁ PARA VER OS TREINOS.
Sendo 2 ex-treinadores, não conseguem ver a merda que se trabalha durante a semana?
Talvez nos treinos os jogadores treinem super bem e depois nos jogos não são o mesmo.
Não faz sentido nenhum...

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,712
19,219
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Talvez nos treinos os jogadores treinem super bem e depois nos jogos não são o mesmo.
Não faz sentido nenhum...
Não estou a falar sobre os jogadores, estou a falar sobre o que caralho se faz nos treinos em termos de dinâmicas e maneira de jogar da equipa.

• Like
Reações: Moreira

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,144
19,199
A equipa na Bélgica aos 59min estava num 3-7.
Era Otávio, Varela e Nehuen e o resto na frente.
Como é que se constrói jogadas assim?

Bom exemplo.

É só olhar que nesse mesmo momento, a bola está na 1a linha a 3, qualquer passe na frente que não entre, é levar com um contra ataque fácil do adversário.

Muito dificilmente o passe entrará na 2a linha, onde só tens 1 atleta, e todo e qualquer passe que não entre na 3a linha de 6, é para levar um contra ataque perigoso, fácil fácil fácil.

• Like

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,575
17,922
Horrível, horrível. horrível..neste momento onde melhor fica é mesmo no banco...nem um livre sabe marcar naquela zona..fez o mais difícil..

• Like
Reações: vale

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,836
29,624
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Toda a equipa está enterrada num ciclo negativo. Morta e enterrada.

Mas como o ciclo está bom para o Presidente. É cagar nisto.

• Like

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,169
1,708
Último lance de perigo do jogo e este tronco marca um livre para longe......

Será que naquela equipa técnica ainda ninguém reparou que o Varela é mau marcador de bolas paradas????????????

Incrível como conseguem ver isso...

Fdxxxx lá para a incompetência.........

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,507
11,265
O SC ja tinha dito que ele bate bem nos treinos

Já vem do ano passado
As vezes gostava de ser uma mosca para ver os famosos treinos que faziam alguns jogadores que nem sabiam dar 2 toques na bola (Zaidu), não corriam em campo (Taremi na última temporada) titularissimos todos os jogos não importa o quão mal jogassem. E estes foram só 2 exemplos mas tem outros tantos no plantel *cof Franco cof*. Gosto muito do Varela mas com o Fábio em campo não faz sentido andar a marcar bolas paradas.

Chego a conclusão que o treino muitas vezes é só uma desculpa esfarrapada para não se ter eles no sítios ao assumir escolhas pessoais em detrimento do rendimento coletivo

Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,180
76,816
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Fazia mais falta à entrada da área em livres porque nem remata mal quando tenta
Sabes o melhor? É que eu acho que não se mete o Fábio a bater livres porque é o gajo que melhor remata essas segundas bolas