Mas o que mais choca é ter AVB e JCosta q já treinaram a ver isto.Mas completamente.
Mas a culpa não é dos jogadores, como é suposto eles fazerem algo de jeito se não o treinam durante a semana?
Nós não temos padrões definidos para sair a jogar, nós não temos definidos triggers de pressão ao adversário.
Nós, na verdade, não temos nada, é isso que me faz "comichão" ao ver os nossos jogos.
Depois vem o Vitor Bruno com kickoffs estudados em vez de andar a treinar os fundamentos-base do seu estilo de jogo, que eu acho que não existe.
O problema do Vitor Bruno é que ele não tem o seu proprio estilo, a sua idea, a sua personalidade. Ele precisava ganhar experiencia e criar essa identidade antes de pegar num clube da nossa dimensão.
Ele treina a equipa como um analista, ou seja, nós jogamos consoante os oponentes ao invés de praticarmos o nosso estilo de jogo.
É por isso que a equipa não sabe o que caralho fazer quando tem bola, é estouro na frente e rezar.
Eles SABEM q este trabalho é uma vergonha. Eles sabem.
Não há nenhum ângulo em q dê para acreditar q os responsáveis acreditem q isto vai ao lugar. Neste momento permitem apenas mais destruição da época.
VB é péssimo. É ridículo este homem ter alguma vez sentado no banco.