Tranquilo amigo.Peço desculpa. Interpretei mal amigo!um abraço.
O erro tambem foi meu.
Certo ou errado não me expliquei bem.
Última edição:
Tranquilo amigo.Peço desculpa. Interpretei mal amigo!um abraço.
Polícia dos likesHumm, mas colocas like num comentário ordinareco sobre o anterior presidente. Não bate a bota com a perdigota.
Com tanta mangueira vocês ainda vão pôr o Calado a festejar o título do FC Porto.Junto-me a essa festa também, festa da mangueira ?
Ate Amorim disse que precisou da sorte para estar onde esta agora.Gala veio no momento perfeito para tentar fazer algumas pazes entre facções e unir o clube em torno de um objetivo comum.
Se ganharmos em Famalicão , como é a nossa obrigação diga-se, podemos novamente ganhar momentum positivo e gerar uma boa onda.
Queria muito que assim fosse porque a derrota dos verdes e o embate entre rivais este mês pode nos projetar na frente.
Acho que com um treinador competente este campeonato caía para nós mais cedo ou mais tarde. Assim vamos ter de ter uma grande ponta de sorte e que os nossos maiores talentos apareçam em grande e decidam jogos (Samu, Fábio, Nico, Varela…).
Volto a dizer que a gala veio em bom momento e foi agregadora. Caso haja então esta nova sequência positiva no clube e nos chegamos à frente na classificação e ganhemos na Europa até a posição de AVB saía reforçada por segurar o treinador e a equipa na pior fase.
Mas isto no futebol é volátil. Se não ganham em Famalicão lá se vai o bom momento e volta a ficar um caos
Villas Boas esta armado em Jesus Cristo
Deve ser comecarem a ver os jogos sentados lado a lado
Ainda não se sabe a natureza do desafio?
Espero que não seja a mudança de nome do Estádio. Se há coisa que gosto muito é de Estádio do Dragão.
WeirdoooooJunto-me a essa festa também, festa da mangueira ?
Tenta sobretudo, num momento DIFICIL do Clube , em Grande parte fruto da "Herança" , "normalizar" o ambiente e nao só.Villas Boas esta armado em Jesus Cristo
Até agora impecável, excepto na escolha de treinadores que foi só asneiras, asneiras essas q continuam.Temos uma sorte do caralho em ter este Rapaz como nosso Presidente!!
(só tem de mandar embora o VB)
Fora isso, é EXEMPLAR!
Gostava de ser tao optimista quanto tu, mas para mim mais do que uma questao anímica, o problema é que nao jogamos um caralho.Gala veio no momento perfeito para tentar fazer algumas pazes entre facções e unir o clube em torno de um objetivo comum.
Se ganharmos em Famalicão , como é a nossa obrigação diga-se, podemos novamente ganhar momentum positivo e gerar uma boa onda.
Queria muito que assim fosse porque a derrota dos verdes e o embate entre rivais este mês pode nos projetar na frente.
Surreal exigir o campeonato no futebol clube do Porto… o novo portismoSim, num ano de re-estruturação é surreal estar a exigir o campeonato ... Mas mesmo assim acoq ue temos condições de ser campeões ...
Estas a falar do treinador que contra o Manchester com mais um jogador e a ganhar decidiu recuar a equipa e ainda ia jogar com 5 defesas??? Acho que sim que é culpa deleÉ culpa do treinador ter sofrido aqueles golos contra Manchester e Lazio ...
Para mim e isso ou uma estatua no exterior do estadio
Espero que não seja a mudança de nome do Estádio. Se há coisa que gosto muito é de Estádio do Dragão.
Para mim é muito simples.
Fod@-se só homens a correr nu!
Onde é isso? Tenho um amigo que talvez esteja interessado em assistir/participarFod@-se só homens a correr nu!
Só funciona se houver n belas mulheres também!