Não foi a raspadinha, dominamos logo mas sofremos contra a corrente do jogo. Depois fomos abaixo, mas marcamos e foi em crescendo
Em alvalade entramos pro empate eles marcam gracas a um erro individual e ganham por 2
Contra o regime entramos a medo, cansadoa e a pensar em não perder.
Levamos na pá.
Vb fosse mais audaz, mais confiante nele e tinha tido melhores resultados, tipo na supertaça, onde depois arrisca por já não ter nada a perder.
Na supertaça, tirando os primeiros minutos que até entramos bem, tivemos 20m que encaixamos 3 batatas... Ng, em condições normais, pode ganhar um jogo a cometer tantos erros defensivos... O que se passou a seguir, não nos tirando mérito, é uma raspadinha do caraças!! Antes do 1-3 eles tiveram oportunidade para 0-4.
Em Alvalade é um erro do Otávio e um golo nos descontos... Mas entrou todo borrado (povoando o meio campo) e o Sporting teve mais que oportunidades para marcar antes!
Na luz é inqualificável... Não competimos (não sei se por mentalidade, cansaço ou outro motivo)!
Para mim a VB falta aquilo que ainda não lhe vi... Carisma e liderança! E isso são características que dificilmente se adquirem!!
Que tenha sorte e seja feliz! Não lhe posso desejar mais!