Eu acho que até os sportinguistas tinham saudades deste Sporting!

A aposta percebo , não entendo é a insistência..Com um treinador do nosso lado, isto já podia estar tão bem encaminhado...
Ai André, nunca compreenderei esta aposta no VB...
A questão é que ele se calhar nunca quis sair..Será preciso? Tamos a falar de vir para o Tugão. Contra Lages,JP, patite
O sporting estava sobrevalorizado, por isso é que o sergio ganhou a taça e o vb ganhou a supertaçaO plantel do sporting agora já parece todo fraco.
A diferença que faz um treinador.
Gostava que tivessemos um bom treinador para aferir a real qualidade do nosso plantel.
Sim, concordo. Não tenho ilusões. Seria preciso um FC Porto formidável para chegar lá acima e dar a volta aos padres + adversários.Claro que é importante para aumentar os níveis de confiança da equipa, mas não influencia nada na classificação final, os 2 primeiros lugares são dos 2 estarolas.
Tá ficar de pavio curtoO VB ao lado deste e um guardiola
Parece o Xupahomem de amarelo...só lhe falta a capa de
"...deem um tiro no umbigo. Voltou o sporting"Rapaziada oiçam bem o que eu vos digo... ahhaha
O Amorim tinha-os presos pelos colhões! Tinha esta equipa potenciada ao máximo! Era inegável a qualidade de jogo desse Sporting!O sporting estava sobrevalorizado, por isso é que o sergio ganhou a taça e o vb ganhou a supertaça
o stoke city minhotoO Moreirense despediu o Schmidt, devia ter despedido o Vitor Bruno e não sei se não vai despedir o João Pereira lol