Já não é a primeira vez que recupera a merda desse jogo. Parece que gosta de se lembrar dele.Grande meme dizer que só perdemos bem com o Benfica.
Bodø, Alvalade e Moreira de Cónegos deve ter sido na época passada.
Já não é a primeira vez que recupera a merda desse jogo. Parece que gosta de se lembrar dele.Grande meme dizer que só perdemos bem com o Benfica.
Nunca estiveram a menos de 7 do Sporting acho euPosso estar enganado mas tinha ideia que antes de jogarem contra nós estavam a 11 do sporting (com um jogo a menos).
Fui ouvirGrande meme dizer que só perdemos bem com o Benfica.
O golo do Moreirense caiu do céu num penalty idiota do Moura num lance sem perigo, o jogo foi fraco mas tivemos oportunidades mais que suficientes para ganhar.Fui ouvir
E a resposta é sobre os últimos 4 jogos fora, não sobre a época
Mas o Moreirense também perdemos bem
E nem foi pelo que o adversário fez, foi mesmo por não fazermos nada
Já esteve mais longe de dizer: " Contra o Benfica podíamos e devíamos ter apanhado mais."
«Para mim, na vida, um vintém é um vintém, um cretino é um cretino. São valores absolutos.»Manuel Machadês
Aí duplo pivot... voltamos às vitórias não usando duplo pivot...não sei se ele consegue entender isso
Também prefiro ouvir o Manuel Machado ao JJ.«Para mim, na vida, um vintém é um vintém, um cretino é um cretino. São valores absolutos.»
Eu gosto do Manuel Machado, confesso!
Prefiro mil vezes ouvir um Manuel Machado a um JJ, por exemplo.
Se o nosso treinador entender declamar poesia na conferências, é para o lado que durmo melhor!
Quero é que a equipa jogue futebol e ganhe!!!
Eles podem coexistir, não podem é jogar lado a lado.Aí duplo pivot... voltamos às vitórias não usando duplo pivot...não sei se ele consegue entender isso
Segundo o Mister, até podem jogar os quatro, como já aconteceu.Eles podem coexistir, não podem é jogar lado a lado.
Nunca estiveram a mais que oito deles. E só estavam a oito porque tinham um jogo a menos.Posso estar enganado mas tinha ideia que antes de jogarem contra nós estavam a 11 do sporting (com um jogo a menos).
Acho totalmente desnecessário, ainda para mais na nossa ligaEles podem coexistir, não podem é jogar lado a lado.
No Dragão sim. Fora de casa depende do adversário. O Famalicão o que tem de melhor é o meio campo apesar de já não parecer tão em forma como no início da época e vai ser importante controlar a bola nesses espaços.Acho totalmente desnecessário, ainda para mais na nossa liga
Ele estava a falar dos 4 jogos seguidos sem ganhar. A pergunta foi sobre o ciclo sem ganhar dos quatro jogos fora.Grande meme dizer que só perdemos bem com o Benfica.
O campeonato está nivelado muito por baixo e os treinadores têm de acompanhar.O Vítor Bruno, o Bruno Lage e o João Pereira entram num bar... e tornam-se treinadores dos três principais clubes de Portugal!
Está assim o Tugão, uma anedota.
Em Bruxelas jogaram os 3 e não foi em duplo pivotAí duplo pivot... voltamos às vitórias não usando duplo pivot...não sei se ele consegue entender isso
Só há 8 equipas de nível primeira ligaO campeonato está nivelado muito por baixo e os treinadores têm de acompanhar.