Sim, foi dirigido para os sócios e adeptos, mas acaba por mandar a responsabilidade toda para o presidente. A frase, lida sem mais, faz querer outra coisa, e não me parece que o presidente fique muito satisfeito com esta (falta de) comunicação.A boca do presidente é claramente para os sócios e adeptos
Não é preciso ser um génio. O Vítor devia era perceber que está demasiado fragilizado para andar a comprar guerras com quem quer que seja
A parte da boquinha nem foi na CI, foi na flash interview. Na CI está o "recado do Fábio", o "vitória claríssima", as "ocasiões e vitória confortável na primeira parte", etc.Desculpem lá malta mas isto já é embirrar com tudo e nada. Fui ver a CI e não me parece nada de mal. E eu já não posso ver o homem pintado nem de azul e branco.
Mas o que tem de mal? Disse que enquanto tiver a confiança do presidente vai desenvolver o trabalho naquilo que acredita, quando o presidente não estiver satisfeito sai sem problemas.
Isto é filme porquê? Grave porquê?
Há muito a criticar mas isto é só uma falsa polémica simplesmente porque estamos divorciados e desacreditados do seu trabalho.
Quero ve-lo é imprimir esta confiança toda em Fama que é dos jogos mais difíceis do campeonato! Ganhando ficamos com quase todas as deslocações difíceis feitas na primeira volta, possibilitando que a 2a volta sejam os mais complicados todos no Dragão.
A sério que não vês qualquer problema nisto, por exemplo:
Tem de perguntar ao Fábio se foi um clone dele que andou aqui. Ele tem um traço de genialidade que todos conhecem. Tem de ganhar outros requisitos pelo tempo de inatividade, devido à lesão que teve. Isto só se ganha com treino, com jogo. Talvez tenha sido um recado do Fábio para jogar por dentro, mas vai jogar onde servir melhor os interesses da equipa