Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,888
16,735
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu não vejo nenhum comportamento ou modelo de equipa grande onde o Galeno renda
Como é que se vai encaixar este jogador contra blocos baixos? Acho complicado, tem que vir outro jogador de outro estilo

E a parte do Borges e do Namaso era só para exemplificar a surrealidade do momento
É que se jogava mais com eles, e eles não jogam grande coisa, o que diz muito sobre o nível atual

O Vitor Bruno veio por aí abaixo quando desistiu de tentar algo diferente
E quando cedeu às hierarquias do plantel com o passar do tempo
Isto aqui é preciso ter coragem; vai cair e nem parece que cai com as suas convicções
Sairá sem nada
No que toca as hierarquias não me parece que o VB vá muito por aí, já sentou várias vezes o João Mário, o PP, o Varela e até o próprio Galeno. O que eu acho é que eventualmente seja no rendimento dos treinos e jogos os “maiores hirarquicamente” acabam por mostrar mais que os outros.

Se ele não falasse tanta asneira e não recorresse a tantos chavões talvez não fosse tão criticado.

O Galeno pode ser muito útil num modelo de jogo de transições rápidas. Contra equipa de bloco baixo acho um erro colocar lo na linha mas pode jogar ao lado do avançado.

Namaso e Borges não podem nem deviam fazer parte dum plantel do NGC mas não houve tempo nem dinheiro para mudar tudo. Será orgânico e sempre de pendente de vendas.

Olha para os jogadores que podem ter mais mercado neste momento. Atrevo-me a dizer que o único jogador que valorizou foi o Samu que contratamos.

Neste momento precisamos de outro treinador que ponha a equipa a jogar e valorize o que temos ou então nunca mais sairemos do buraco que estamos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,083
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não vejo nenhum comportamento ou modelo de equipa grande onde o Galeno renda
Como é que se vai encaixar este jogador contra blocos baixos? Acho complicado, tem que vir outro jogador de outro estilo

E a parte do Borges e do Namaso era só para exemplificar a surrealidade do momento
É que se jogava mais com eles, e eles não jogam grande coisa, o que diz muito sobre o nível atual

O Vitor Bruno veio por aí abaixo quando desistiu de tentar algo diferente
E quando cedeu às hierarquias do plantel com o passar do tempo
Isto aqui é preciso ter coragem; vai cair e nem parece que cai com as suas convicções
Sairá sem nada
Joga mais com borges e namaso, exatamente por isso. Tem melhores, cof mora cof, ivan jaime cof cof

Pepe e galeno fazem o que querem e lhes apetece e nao tem consequências nenhumas.

Pepe ontem voltou a enterrar

Galeno nada fez, tirando o golo anulado

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,871
4,863
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
O menos culpado dos resultados. Se não é mandado embora é porque estão satisfeitos, se estão satisfeitos não tem razão nenhuma para mudar nem de futebol apresentado nem de discurso.

• Like
Reações: Moreira

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,529
4,899
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Já chega disto.
É zero, não há nada que se possa salvar, até "o ganhar com os pequenos" já foi pelo cano abaixo.
Não há um único jogador valorizado por este treinador.
Tudo o que é record negativo é batido, sempre mais perto de perder pontos do que ganhar.
Não há nenhum treinador com quem o comparar, porque nenhum bateu tantos records negativos nos últimos 30 anos como este.

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,107
69,832
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ainda cá está? Mas a culpa já não é dele. Há algum tempo que não é dele.

Mais uma época desportiva tenebrosa pela frente. Que ao menos as contas do clube fiquem certas e o clube pague tudo o que deve, que isso é o mais importante. Que ao VB não lhe falte o ordenado, que o clube não pode ser mau pagador.

C

Crystal Blue Persuasion

Guest
Tantas substituições nos últimos minutos do encontro com a equipa a precisar ir atrás do golo acabam por prejudicar a equipa. Só beneficiam o adversário. Pouco futebol se jogou e o Vítor Bruno contribuiu para isso.

Também não percebo porque é o Tiago Djaló que foi o central que melhor desempenho teve de todos, inclusive com importância no jogo aéreo, saiu da equipa enquanto o Nehuen e o Otávio são titular e cometem erros praticamente todos os jogos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,574
27,769
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tantas substituições nos últimos minutos do encontro com a equipa a precisar ir atrás do golo acabam por prejudicar a equipa. Só beneficiam o adversário. Pouco futebol se jogou e o Vítor Bruno contribuiu para isso.

Também não percebo porque é o Tiago Djaló que foi o central que melhor desempenho teve de todos, inclusive com importância no jogo aéreo, saiu da equipa enquanto o Nehuen e o Otávio são titular e cometem erros praticamente todos os jogos.
O Otávio ontem esteve muito bem.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,119
13,903
Há dias, escrevi que VB tinha um ponto a favor: os jogadores estavam com ele. Começo a duvidar. Ou isso, ou é um treinador mesmo muito azarento.

Por duas vezes numa semana e meia, Pepê faz empatar dois jogos e perder quatros pontos.
Por várias vezes este mês, o Diogo não faz tudo o que pode.

Do Galeno, nem se fala, pois aqueles não 50M de agosto foram o cúmulo da infelicidade para o FC Porto.

Precisamos de ser um pouco mais felizes. Ou mudar de treinador.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,022
17,253
É deixar andar... Ainda vai a tempo de ficar atrás do Santa Clara até ao final do ano.