Vocês não perceberam o que ele quis dizer?Ontem descobri que uma vitória pode valer 1 ponto! Obrigado Vitor Bruno pelo ensinamento.
Muitos deles ainda so andam la para dividir, isso ate se ve bem aqui no forum.Eu tenho asco a uma parte dos super, como o vb, não sei o que é ser Porto?
O Otávio ontem esteve muito bem.Tantas substituições nos últimos minutos do encontro com a equipa a precisar ir atrás do golo acabam por prejudicar a equipa. Só beneficiam o adversário. Pouco futebol se jogou e o Vítor Bruno contribuiu para isso.
Também não percebo porque é o Tiago Djaló que foi o central que melhor desempenho teve de todos, inclusive com importância no jogo aéreo, saiu da equipa enquanto o Nehuen e o Otávio são titular e cometem erros praticamente todos os jogos.
Foi só o nosso melhor jogador. E até foi o único que soube fazer passes em rotura para criar desequilíbrios.O Otávio ontem esteve muito bem.
O Otávio ontem teve 2 ou 3 lances em que falha por completo a abordagem e não dão criaram lances de mais perigo porque ou os colegas emendaram ou ele foi suficientemente rápido para corrigir a asneira.O Otávio ontem esteve muito bem.