D
DaniMontana
Guest
My guy will easily win the Half Marathon.

My guy will easily win the Half Marathon.
Um semáforo não passa de vermelho para amarelo.Quanto tempo mais vamos levar com isto?![]()
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Vai fazer volta ao mundo?
O Porto este ano não está com a mínima ponta de felicidade. No ano passado, acabamos a primeira volta com mais pontos do que merecíamos e com imensa estrelinha em vários momentos.Há dias, escrevi que VB tinha um ponto a favor: os jogadores estavam com ele. Começo a duvidar. Ou isso, ou é um treinador mesmo muito azarento.
Por duas vezes numa semana e meia, Pepê faz empatar dois jogos e perder quatros pontos.
Por várias vezes este mês, o Diogo não faz tudo o que pode.
Do Galeno, nem se fala, pois aqueles não 50M de agosto foram o cúmulo da infelicidade para o FC Porto.
Precisamos de ser um pouco mais felizes. Ou mudar de treinador.
Claro, adianta muito ter tinta e tela se não tiver pintor….que
Com a antiga direcção gastavas 8M€ no treinador (que facilmente chegava aos 10M) e não tinhas dinheiro para comprar jogadores ...E gastavas esse dinheiro num treinador mediano ...
Prefiro esta nova estratégia ...
Devia ter saído juntamente com o SC. Mas foi uma aposta falhada de AVB.
O que é isso? Alguem consegue explicar este comportamento do Vitor Bruno.
Na minha opinião é fácil. O VB não sai, porque não há dinheiro e por falta de opções válidas de qualidade para entrar agora.Eu já estava à espera que não fosse o novo Guardiola mas isto é ser pior que um Silas!
Não consigo conceber, aceitar, perceber a manutenção deste boneco!
E a culpa já não é dele…
Já eu só perguntava como ele aguenta saber que não tem os mínios para isto e não põe o lugar à disposição.Ah eu sei que há muita gente que se o apanhasse a frente ou o insultava ou até lhe queria bater , eu só queria fazer uma pergunta . Como é que ele aguenta esta merda ? Ameaças , tentativas de agressão , assobios , tudo . Inacreditável
É o mais certo. Isto agora é mais uma questão de fé e crença.Não ganha quinta
Deve ganhar ao Estrela
Volta a não ganhar ao Moreirense
Isto é certinho