Pois, entretanto percebi depois de ler a frase várias vezes o que ele quis dizer.
Tb tive q reler para perceber. Tive a mm reaçao q tu "Há alguem consensual? Quem??". Eheh. E dp lá percebi q ele quer dizer, mas nao sei se concordo, q só um nome consensual nao teria as mm dificuldades de aceitaçao q o VB, e q esse nome consensual nao existe. Mas eu acho q entre os nao consensuais, haverá mtos q partiriam claramente à frente do VB no tempo de paciencia dos adeptos. Ter trabalho ja comprovado seria um dos factores. O VB nao tem trabalho nenhum e no 1o trabalho q estamos nós a testemunhar, está-se a sair pessimamente mal, portanto é normal q a paciencia esgote rapidamente.
Sinceramente, faz-me mto lembrar o ano do Quinito, q é uma pessoa excelente, mas claramente nao estava preparado (ou nao tinha o nivel suficiente) para ser treinador do NGC. Só tem uma diferença, na altura mudamos relativamente cedo, dp de um empate na 11a jornada q veio no seguimento da humilhaçao em Eindhoven (5-0). Já no caso do VB, temos a humilhaçao (Luz) e temos varios maus resultados dp disso, e ainda nao há nenhum sinal de q a mudança esteja para breve.
Resta-nos acreditar q o VB nos surpreende a todos e leva este barco a bom porto, ou entao q nao se esteja demasiado atrás qdo a mudança efetivamente for feita.