Actualidade Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,026
16,528

Racismo em Guimarães? Quem diria..
A culpa é do imigrante, de certeza. Os patriotas de bem não iam assim agredir uma pessoa do nada.

• Like
Reações: MiguelDeco

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,026
16,528
Ah e lembrei-me da maior filha da putice da FF, que era pagar uma indemnização pouco maior do que aquilo que está na lei, mas sem direito a subsídio de desemprego, como se fosse o trabalhador a rescindir, para não terem que fazer um despedimento colectivo.

• Wow
Reações: cccmonteiro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,844
31,074
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Racismo em Guimarães? Quem diria..
Fala baixinho senão da próxima vez que lá fores levas com uma laranja na tola.

• Like
Reações: MiguelDeco

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,844
31,074
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,443
9,089
Uma pena esta morte...
Um indivíduo que fazia vida com assaltos à mão armada e que antes de morrer deu 10 facadas num agente da autoridade...
Acho que devia ter honras de Estado no funeral.
O prof Marcelo já está a caminho.

• Like
Reações: Raba

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
Uma pena esta morte...
Um indivíduo que fazia vida com assaltos à mão armada e que antes de morrer deu 10 facadas num agente da autoridade...
Acho que devia ter honras de Estado no funeral.
O que vale é que foi em Vila Real e os transmontanos não se põem do lado de bandidos. Senão já andava tudo a arder, motoristas de autocarros e tudo.

• Like
Reações: mack e Raba

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,026
16,528
Mais um bocado a estão a cantar"bandido, ladrão, o teu lugar é num caixão", e a fazer dancinhas ridículas como aquela deputada do CH. Como se a situação do Odair fosse comparável a dar 10 facadas a um polícia.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,844
31,074
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mais um bocado a estão a cantar"bandido, ladrão, o teu lugar é num caixão", e a fazer dancinhas ridículas como aquela deputada do CH. Como se a situação do Odair fosse comparável a dar 10 facadas a um polícia.
Não vi essa dança do CH (não tenho redes sociais) e não acho que haja muito paralelismo entre este caso e o do Odair.
Em relação a este caso concreto, só tenho pena do homem que levou 10 facadas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,844
31,074
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A leviandade com que um ministro insinua que os maquinistas são bêbados é algo de incrível.
As generalizações normalmente não são boas.
Mas pronto, provavelmente os maquinistas também acham que os políticos são uns gatunos corruptos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,026
16,528
  • Wow
  • Like
Reações: Raba e Mike_Walsh

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,567
5,358

Coitado do homem. Já não se pode fazer umas piadolas nas redes sociais, que as gajas de esquerda ficam logo todas ofendidas.
3 juízas receitaram o recurso. O senhor tem antecedentes criminais e mesmo assim não quer saber.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,785
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Coitado do homem. Já não se pode fazer umas piadolas nas redes sociais, que as gajas de esquerda ficam logo todas ofendidas.
desde que consiga, na cadeia, coordenar os Minions dos fóruns não me parece injusto..

• Haha
Reações: Teófilo Cubillas

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança

Se tivesse que apostar, este não foi o mentor e arquiteto da fuga.
Andas fugido, onde te vais meter ? Numa rua "associada á pequena criminalidade". you fucking genius.
Para aquela malta que vai ao avante e que está a planear, um dia qualquer no futuro, andar foragido, por atentados terroristas políticos, já sabem, fujam das zonas do putedo e da droguice. Frequentem campos de golfe, hotel Hilton, country clubs

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

Andas fugido, onde te vais meter ? Numa rua "associada á pequena criminalidade". you fucking genius.
Para aquela malta que vai ao avante e que está a planear, um dia qualquer no futuro, andar foragido, por atentados terroristas políticos, já sabem, fujam das zonas do putedo e da droguice. Frequentem campos de golfe, hotel Hilton, country clubs
O único no parlamento que cometeu atentados terroristas está na bancada do Chega.

• Like
Reações: dragao_69

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,567
5,358

Ridículo post. Que obsessão. Volta para o 24 de Abril.

• Like
Reações: dragao_69