Não tem pedal para isto mas parece me que só vai sair quando ja tiver tudo perdido... Acho que ninguém acredita que isto vá chegar a bom porto digamos..
Não disseram coisas muito diferentesLindo o Eustáquio conseguir a analisar melhor o jogo que o próprio treinador
E entre o 8o e nos temos 9 equipas à nossa frente. Mas de repente essas 9 equipas não vão pontuar para nós podermos passar diretos. O VB é quem sabe disto!Está a 3 pontos de distância para o último apurado diretamente é verdade.....mas esqueceu-se que só tem 1 ponto de vantagem do primeiro não apurado sequer.
O gajo só vê coisas boas em tudo....na qualidade de jogo, na entrega, no compromisso. Quem o ouve sem saber de nada pensa que estamos a fazer uma época excepcional ao nível das melhores de sempre do clube
Já tinha dito isso, ele fala muito, nada diz porque enfeita com vocábulos catitas, e fala tipo metralhadora.Palha, palha, palha, palha....parece que fala com a velocidade no vídeo a 3x....
Deixemo-nos de tretas, não há "meia dúzia" que deseje insucesso ao FCP.O Vítor entrou naquela fase em que é verdadeiramente um "morto vivo".
Também acho que é uma questão de tempo ele ser treinador do FC Porto, agora, não desejo, muito pelo contrário.
Muitos o desejam a toda força mesmo que isso signifique o FC Porto a perder.
Para ele é a melhor época de sempre, ele não tem nenhuma outra como treinadorEstá a 3 pontos de distância para o último apurado diretamente é verdade.....mas esqueceu-se que só tem 1 ponto de vantagem do primeiro não apurado sequer.
O gajo só vê coisas boas em tudo....na qualidade de jogo, na entrega, no compromisso. Quem o ouve sem saber de nada pensa que estamos a fazer uma época excepcional ao nível das melhores de sempre do clube
A dizer o que toda a gente vê.
Muito melhor avaliação pós jogo do que o lunático do treinador VB.
Não jogou ponta dum corno...mas tem mais noção do q o treinador q cada vez q fala parece um anúncio de rádio, a empurrar 90 palavras em 12 segundos.
É um alucinado , vê coisas que só ele consegue ver.Li agora q disse q quer "estar à beira da perfeição".
Já chega por hoje.
5 ou 6 é exagero«Podíamos ter feito cinco ou seis golos, a vitória pecou por escassa»
Este homem vive completamente na La La Land, no País das Maravilhas, na Terra do Nunca, na Terra Média, no planeta Naboo...tudo simultaneamente.