Extremo.A haverem reforços agora em janeiro, para que posições deveríamos contratar?
Extremo.A haverem reforços agora em janeiro, para que posições deveríamos contratar?
Extremo, extremo, extremoA haverem reforços agora em janeiro, para que posições deveríamos contratar?
Sim, o avançado parece-me importante. Se falha o Samu...Extremo, extremo, extremo
E dependendo da situação do Gul, outro avançado. É que Namaso não pode ser o substituto do Samu e o Gul e Navarro não calçam
No meu ponto de vista, urgente seria um extremo direito e já que estamos a pensar contratar o Thomas Handel porque não o Kaio César.A haverem reforços agora em janeiro, para que posições deveríamos contratar?
Mesmo sem Grujic temos Varela, Nico, Eustaquio e Vasco. Mesmo assim o Vasco mal tem jogado.Portanto, um médio para o lugar do Grujic e um extremo desequilibrador.
Com a saída do Navarro, um avançado também dava jeito.
O Moura precisa de alguém que o compensa ou consiga competir com ele naquela posição. Se o Zaidu não recuperar, então é necessário alguém para aquela posição natural.Já temos o Moura, e, pelos vistos, o Galeno.
A união que eles querem é esta "€€€€€€€€"LOOOOL
Estes divisionistas a pedir união?![]()
O que eles querem é bilhetes…Juro que não entendo.
Parecem bipolares.
No inicio uma tarja a mandar farpas.
No fim pedem união.
Na AG terão o que merecem.
Nem todos. Eu não gosto do treinador atual por ser fraco e limitado. E por não jogarmos merda nenhuma. Mas espero que vá ganhando.. se for ganhando e jogando mal que se foda! É sinal que vamos ser campeões que é isso que realmente importa!Os mesmos que assobiam o treinador atual… serão os mesmos que assobiariam o próximo treinador…
LOOOOL
Estes divisionistas a pedir união?![]()
Eu não tenho acesso aos treinos… quanto aos escalonamentos que tem feito, depende dos gostos de cada um…Nem todos. Eu não gosto do treinador atual por ser fraco e limitado. E por não jogarmos merda nenhuma. Mas espero que vá ganhando.. se for ganhando e jogando mal que se foda! É sinal que vamos ser campeões que é isso que realmente importa!
Errado colega, errado.Palhaços.
A "exigência" no tempo do outro senhor estava na gaveta.