André Villas-Boas - Presidente

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,539
70,672
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A concretizar-se a assinatura de contrato e transferência do Rui Borges para os lagartos, espero que AVB e o FCPorto apresente queixa de corrupção no futebol português.

A menos de 15 dias de jogar com o concorrente direto, os calimeros assinam e pagam pelo profissional mais decisivo, o treinador da equipa de futebol do clube concorrente.

Não encontro esquema de corrupção mais fácil de comprovar que este. Aliás a PJ deveria deixar assinar o contrato e agir de imediato para a apreensão documental, de seguida o juiz deveria decretar a suspensão preventiva do clube corruptor.

Imaginemos no limite que os calimeros dispõem de todo o dinheiro do mundo. E a 15 dias de cada jogo contra o concorrente, compram o treinador e o onze titular desse clube que vão jogar.

Depois fazem como o Chelsea que fica com 100 ou mais jogadores no plantel e com treinadores diversos para treinar essa quantidade de jogadores que vão adquirindo?

Qual é a diferença desta situação para a situação da compra do Rui Borges?

AVB vai assobiar para o lado como faz na questão do VB?
Adeptos destes são a razão pela qual o futebol português continuará sempre atrasado em relação à nata da Europa

O Jules era mais engraçado quando estava na sua cruzada de padeira de Aljubarrota

• Like
Reações: Feraz e BlueDragon

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,571
6,963
A concretizar-se a assinatura de contrato e transferência do Rui Borges para os lagartos, espero que AVB e o FCPorto apresente queixa de corrupção no futebol português.

A menos de 15 dias de jogar com o concorrente direto, os calimeros assinam e pagam pelo profissional mais decisivo, o treinador da equipa de futebol do clube concorrente.

Não encontro esquema de corrupção mais fácil de comprovar que este. Aliás a PJ deveria deixar assinar o contrato e agir de imediato para a apreensão documental, de seguida o juiz deveria decretar a suspensão preventiva do clube corruptor.

Imaginemos no limite que os calimeros dispõem de todo o dinheiro do mundo. E a 15 dias de cada jogo contra o concorrente, compram o treinador e o onze titular desse clube que vão jogar.

Depois fazem como o Chelsea que fica com 100 ou mais jogadores no plantel e com treinadores diversos para treinar essa quantidade de jogadores que vão adquirindo?

Qual é a diferença desta situação para a situação da compra do Rui Borges?

AVB vai assobiar para o lado como faz na questão do VB?
Partindo do princípio que também poderão comprar o nosso 11 titular e treinador nesse cenário, eles decidem quem é titular pelos minutos da época ou por quem foi titular no jogo anterior?
É que se calhar metendo o Zaidu, o Grujic, o Franco e o Samuel Portugal a titular, ainda sacamos umas massas.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,256
14,368
Sejamos realistas: a ida de Rui Borges para as lagartixas a dez ou doze dias de jogar com eles é realmente estranha ... mas acontece. Se as lagartixas estivessem bem, isso não aconteceria. Também fomos perseguir o Pedroto da Wish ao Nantes e não foi fácil, houve ameaças de queixas.

Eu só quero que, tal como imagino, Rui Borges vá ser um tiro ao lado e não me admirava que o Vitória, ferido, jogasse ainda mais daqui a dez ou doze dias.

Mas um Vitória que não ganha ao Nacional, vencer umas lagartixas pós chicotada não vai ser fácil.

O Vitória tem feito uma Conferência excelente mas arrumou da Taça, e no campeonato tem falhado muito.

Acho que não vai haver grande stress para eles. Agora se levarem Manu, Handel, Alberto Baio, aí sim, pode haver um descalabro.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Como é que posso comprar isso? Também quero 😀
Quanto te ficou a brincadeira?
Mandaste vir do azulpop, certo?
Também quero.....
Quanto é que te ficou isto?

Segui simplesmente este link que o colega @Tiagotg999 disponibilizou aqui :)

15€ + portes, ficou-me 18,90€.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Se despedissem o ShortsMan, estariam confortáveis em pagar 5 milhões pelo Rui Borges?

Para ver onde nos situamos neste assunto
Para isso preferia ficar com o calçonetas.

Mas o Borges provou alguma coisa para pagarem por ele? O Vagandas acha que os Amorins nascem das árvores, quando a realidade é que 90% dos tiros no escuro vão dar em Silas ou em Peseiros.

31 Julho 2024
3,931
6,281
Para isso preferia ficar com o calçonetas.

Mas o Borges provou alguma coisa para pagarem por ele? O Vagandas acha que os Amorins nascem das árvores, quando a realidade é que 90% dos tiros no escuro vão dar em Silas ou em Peseiros.
Para arriscar em alguem do tugão, mais valia o varandas ir buscar o do santa clara. Pelo menos tinha um sistema de jogo similar, e custava menos.

O rui borges nao tem jogadores para replicar no sporting, o que estava a fazer em guimaraes. Pelo menos para esta epoca. Terá que ser versátil. Desconheço essa faceta.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,452
216,718
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não era o treinador que achavas acessível? Tens que te perguntar a ti próprio.

Obviamente que não. Arranja-se bem melhor por esse valor + custos salariais.
Eu achava acessível sem pagar isto tudo por ele :ROFLMAO:

A gastar 5 milhões mais vale dar 3 ou 4 salário a algum lá de fora para vir

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,499
15,398
Para arriscar em alguem do tugão, mais valia o varandas ir buscar o do santa clara. Pelo menos tinha um sistema de jogo similar, e custava menos.

O rui borges nao tem jogadores para replicar no sporting, o que estava a fazer em guimaraes. Pelo menos para esta epoca. Terá que ser versátil. Desconheço essa faceta.
Sem lesionados , até consegue , fica é sem suplente e tem sempre de jogar os mesmos , e tem de ir buscar jogadores em janeiro

-Frenesda - diomande - Inácio- M. Reis
--------------------hjulmand ----------------------
----------morita ---------------pote-----------------
-----trincao -----gyokeres-------maxi ------

Tem de ir buscar dois laterais no mínimo em janeiro e um medio

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
269
452
Entre Daniel Sousa ou Rui Borges+5M prefiro o Vítor Bruno, então se isso permitir a vinda de um reforço a sério de um ALA que faça a diferença fico logo sem dúvidas.

• Haha
Reações: Alex.88