Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,971
3,932
Bom discurso. Sem floreados desnecessários. Ganhar, ganhar, ganhar. Ele lá saberá porque é que falou no Gul.

Há um boost de confiança, mas isso perde-se num instante. A equipa continua com debilidades na transição defensiva e na defesa de bolas paradas. Choupana é sempre instável, mas acredito numa vitória. O problema é que, na Taça da Liga, só um sai por cima. E mais do que o troféu, há um teste importante ao Porto de Vítor Bruno com os grandes. Sim, que a Supertaça, bem vistas as coisas, não foi uma demonstração de qualidade.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,670
3,091
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bom discurso. Sem floreados desnecessários. Ganhar, ganhar, ganhar. Ele lá saberá porque é que falou no Gul.

Há um boost de confiança, mas isso perde-se num instante. A equipa continua com debilidades na transição defensiva e na defesa de bolas paradas. Choupana é sempre instável, mas acredito numa vitória. O problema é que, na Taça da Liga, só um sai por cima. E mais do que o troféu, há um teste importante ao Porto de Vítor Bruno com os grandes. Sim, que a Supertaça, bem vistas as coisas, não foi uma demonstração de qualidade.
Choupana é instável em que sentido? Metereologicamente?

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,720
13,057
Já fez merda e vai continuar a fazer.
Já acertou e vai acertar mais também.
Eu não sou apologista de andar a despedir um treinador. Para mim só mesmo em último caso.
Acho que o AVB sabe isso e continua a apostar no VB.

Quando levamos 4 dos lampiões, o mais fácil seria despedir o treinador. Todos nós o desejaríamos na altura.

Agora, somos líderes à condição.
Não está tudo bem, mas melhorou.

Na sexta-feira se não ganharmos ao Nacional voltam as críticas e a vontade de ver o treinador pelas costas.

Futebol é mesmo isto!

Eu espero que o VB fique até final da época e que seja campeão.🤍

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,971
3,932
Choupana é instável em que sentido? Metereologicamente?
Sim. Isso também. Bem sei que o histórico me desmente, mas não me sinto confortável com jogos na Madeira. O relvado é manhoso, eles têm algumas boas individualidades, julgo é que são frágeis na defesa. Temos mesmo de dar seguimento às vitórias. Ainda por cima, os rivais têm dois jogos de grande dificuldade.

NobreELeal

Arquibancada
26 Maio 2014
318
260
Notam se melhorias em vários sectores. Principalmente no ataque.

Duas situações de jogo ainda acho problemáticas:
1 - pressão alta ao adversário.
Muitas vezes pouco eficaz, conseguem sair facilmente da nossa pressão. Falta trabalho, já que me parece que os jogadores estão compremetidos. Talvez um ou outro não cumpra o planeado. Se for isso era melhor caso.

2 - saida a jogar desde trás com pressão.
Ainda ontem se viu no fim do jogo. A bola entra na lateral e raramente sai em boas condições. A melhorar
a) saidas alternativas pelo meio, para criar dúvidas no adversário. Actualmente é muito previsível que vamos rodar a bola sempre para uma lateral.
b) estando na lateral trabalhar as saídas com triangulação e apoio no meio. A solução pela linha não chega. É muito fácil de fechar.

Espero que o VB e a equipa esteja a trabalhar nestes aspectos. Sem melhorias aqui vai ser difícil nos jogos mais importantes com os adversários directos.