Continua a não bater Mourinho em Old Trafford, mas foi um bom treino

Continua a não bater Mourinho em Old Trafford, mas foi um bom treino
berrou e puxou o cantico do Deniz GulQue quer o Porto campeão
Choupana é instável em que sentido? Metereologicamente?Bom discurso. Sem floreados desnecessários. Ganhar, ganhar, ganhar. Ele lá saberá porque é que falou no Gul.
Há um boost de confiança, mas isso perde-se num instante. A equipa continua com debilidades na transição defensiva e na defesa de bolas paradas. Choupana é sempre instável, mas acredito numa vitória. O problema é que, na Taça da Liga, só um sai por cima. E mais do que o troféu, há um teste importante ao Porto de Vítor Bruno com os grandes. Sim, que a Supertaça, bem vistas as coisas, não foi uma demonstração de qualidade.
Se ganhar ao nacional e aviar o Sporting sem dúvida que pode dar um pontapé na crisePouco a pouco vai mandando as suas chapadas de luva branca.
Sim. Isso também. Bem sei que o histórico me desmente, mas não me sinto confortável com jogos na Madeira. O relvado é manhoso, eles têm algumas boas individualidades, julgo é que são frágeis na defesa. Temos mesmo de dar seguimento às vitórias. Ainda por cima, os rivais têm dois jogos de grande dificuldade.Choupana é instável em que sentido? Metereologicamente?
Se?? Vamos..Se ganhar ao nacional e aviar o Sporting sem dúvida que pode dar um pontapé na crise
E esse o espíritoSe?? Vamos..
Fui só eu que pensei que ele ia falar no Namaso??