Mesmo, os croquetes a jogarem assim, não sei se passam em GuimarãesOntem era um dos bons resultados.
Hoje já vão de rocket à lua.
Mesmo, os croquetes a jogarem assim, não sei se passam em GuimarãesOntem era um dos bons resultados.
Hoje já vão de rocket à lua.
O Lage hoje esteve mal foi na escolha do árbitro e VARO Lage é um treinador intrigante
Faz uma substituição excelente ao intervalo
Vê a equipa por cima e não arrisca
Mata a equipa ao tirar o Aursnes
Perde o jogo
Será que fez a substituição ao intervalo sem querer? Não pode ser o mesmo gajo que fez as outras todas loles
"Sem o meu John Pine, não consigo"O Lage hoje esteve mal foi na escolha do árbitro e VAR
E FamalicãoAcabar o ano com os mesmos pontos, depois de ter ido aos Açores, Guimarães, Alvalade, Luz. Bem bom
E Moreirense.E Famalicão
Quero que essa competição se fodaSe o Sporting ganha em Guimarães vamos apanha-los com a moral altíssima e vai ser muito duro a meia final da taça da liga
Ganhar na Choupana que eles jogam a seguir em Guimarães.Mesmo, os croquetes a jogarem assim, não sei se passam em Guimarães
Jogadores fizeram lhe a folha.O João Pereira perdia este jogo por dois ou três.
Deve ser mesmo mauzinho.
Só temos um gajo que pode jogar com as mãos...Nem um nem outro jogam um pifaro. Os viscondes ainda têm a desculpa de só ter treinado 3 vezes com este treinador, já os outros, mete aflição. Como raio não estamos com 4 ou 5 pontos de avanço destes pinos?
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Porque mendes engenharia financeiraComo é que o SLBosta ainda não implodiu financeiramente???
Pelo que li no serorc : só no Prestiani, Rolheiser e no "Ketchup " estão 30 milhões empatados. Nós 2 avançados ( que não fazem uma perna do Samu) mais de 40 milhões. O outro turco 25 milhões. Salários principescos a Ti Marias, Otamendis e afins...
Nós com bem menos fomos ao charco.
Porque andámos semanas sem jogar um pifaroNem um nem outro jogam um pifaro. Os viscondes ainda têm a desculpa de só ter treinado 3 vezes com este treinador, já os outros, mete aflição. Como raio não estamos com 4 ou 5 pontos de avanço destes pinos?
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Enquanto a porta 18 estiver a funcionarComo é que o SLBosta ainda não implodiu financeiramente???
Pelo que li no serorc : só no Prestiani, Rolheiser e no "Ketchup " estão 30 milhões empatados. Nós 2 avançados ( que não fazem uma perna do Samu) mais de 40 milhões. O outro turco 25 milhões. Salários principescos a Ti Marias, Otamendis e afins...
Fizeram vendas anormais na última década, têm esse balão de oxigénio. De reeiterar que venderam "recentemente" o pinoco do Gonçalo Ramos e o Enzo por valores surreais.Como é que o SLBosta ainda não implodiu financeiramente???