Vai deixar saudades.
Bem bom!3M ao Braga? Kkkk somos memo papados
Penso que só se muda depois dessa jornada. Mas também dificilmente jogaria logo.Pensei que fosse dar mais, mas nunca conseguiu mostrar qualidade aqui.
Que tenha sorte e se possível, que foda já os orcs!
Não é bom, é o possível face à desvalorização do jogador devido ao seu fraco rendimento, tanto cá como até no empréstimo ao Olympiacos onde não se destacou.Bem bom!
NOTÍCIASFC PORTOFRAN NAVARRO CEDIDO AO SC BRAGAO negocio em si, parece ter alguns truques na manga...
segundo ABolha...
300mil taxa de emprestimo, Opção (nao sei se é opção ou obrigação) de 2.7M... ou seja tudo faz um bolo de 3M.
Portanto diria que até ao fim do ano, entram 3M e falam de mais variaveis.
Mas depois tambem ficamos com % de mais valias 100% até 6M, 25% se for superior a isso...
Ou seja, de for menos de 6M, ficamos com o remanescente (acima dos 3M).
Se for mais que 6, devemos ficar com 25% disso, não sei se são 25% a atingir o bolo todo, ou se 25% do que for acima dos 6M.
Portanto, diria que para já são 3, que mais ou menos facilmente pode crescer mais um bocado.
No braga, se nao resultar, a menos que seja despachado por menos de 3M, nao vemos mais nada. Se for acima disso, vamos buscar até 3M quase a 100% e 25% do que for acima dos 3M.
De forma global, nota-se que nao é um grande negocio, mas não é negativo tambem.
O jogador sai já, o braga até costuma promover bem jogadores. Não tem um ataque bom no momento, por isso Navarro pode encaixar bem lá.
Fazendo umns golitos e tal, parece-me que facilmente pode ser opção para um clube espanhol e que facilmente vale uns 5-6M... se calhar de termos muita sorte e o navarro dar numa de goleador... podemos ter aqui uma boa receita.
Se for como me parece, numa venda de 20M, encaixariamos 6,5M (acrescidos dos 3 actuais, o que dava quase 10M)
Para mim, excelente!
Não é bom???Não é bom, é o possível face à desvalorização do jogador devido ao seu fraco rendimento, tanto cá como até no empréstimo ao Olympiacos onde não se destacou.
Temos gente competente a gerir.Para mim, excelente!
Sem dúvida melhor do que esperava.
Acho que foi exactamente isso que eu disse.Não é bom???
Quanto querias por um Navarro? O que é que ele mostrou para valer mais?
Dizer se é bom ou não o negócio depende da realidade e não de fantasias ou cenários hipotéticos.Acho que foi exactamente isso que eu disse.
Dizer se é bom ou não o negócio depende da realidade e não de fantasias ou cenários hipotéticos.