E ainda há o Nantes. Há quem ferva em pouca água mas o SC nem precisa de água para ferver. É o registo dele.Vê o trajeto dele, Olhão sai a mal, académica idem, braga idem, vitória idem....etc.
Como jogador não foi fácil.
Ele reconhece isso
E ainda há o Nantes. Há quem ferva em pouca água mas o SC nem precisa de água para ferver. É o registo dele.Vê o trajeto dele, Olhão sai a mal, académica idem, braga idem, vitória idem....etc.
Como jogador não foi fácil.
Ele reconhece isso
Que curiosamente é o que impede de evoluir mais.E ainda há o Nantes. Há quem ferva em pouca água mas o SC nem precisa de água para ferver. É o registo dele.
Acho que devia melhorar esse aspecto mas, acima de tudo, para que as equipas dele tenham também mais controlo emocional. Ele passa muitas vezes esse descontrolo à equipa.Que curiosamente é o que impede de evoluir mais.
No caso do SC acho que nao é uma questao de melhorar. SC ganha e perde com a sua maneira de ser. É mesmo assim. Quando corre bem corre bem pela sua maneira de estar, e quando corre mal corre mal tambem por essa sua maneira de estar no futebol.Acho que devia melhorar esse aspecto mas, acima de tudo, para que as equipas dele tenham também mais controlo emocional. Ele passa muitas vezes esse descontrolo à equipa.
Fomos muito roubados…. Vai para o Milan por 1,5M ao FCPorto gamava 3 vezes mais. Uma fdp feita por um arruaceiro que se aproveitou e manipulou um idoso sem as faculdades necessárias para o cargo que desempenhava. Enfim, tanta malta excitada por este labrego ir treinar um clube com alguma dimensão… vamos ver como se dá porque vai piar mansinho senão põem-no a andar em três tempos. Vamos ver se consegue iniciar a próxima época, tenho sérias dúvidas, apesar de estar num clube que tem fantásticos jogadores, entre os quais um grande avançado português.Segundo noticia a Sky Sport, Conceição juntamente com a sua equipa técnica vão receber 1,5 M de €, valor que subirá para os 3,5 M de € caso permaneça no Milan na próxima época, pois o Milan reserva poder rescindir com Conceição e a sua equipa técnica sem contrapartida financeiras para o clube.
...
Conceição deve estar mesmo desesperado para aceitar um contrato de meia época (se o clube assim quiser sem despesas de indemnização) que poderá ser de uma época e meia!
Qual era o valor do contrato de Conceição com Pinto da Costa a 2 dias das eleições que valeu a destituição de ambos?
A ilusão é fodid*….Foda-se, este tópico avançou de crl. Não acho que isso se justifique, uma vez que se trata de alguém que só nos quer mal neste momento, mas vocês é que sabem.
Não deve ser muitasCurioso para ver quantas vezes vai ser expulso?
É arruaceiro mas não é varredor de rua, esses são mais desprendidos e sinceros perante a vida! Um arruaceiro será sempre um arruaceiro.Dass tanto movimento.
Até pensei que havia notícias concretas que vinha cá buscar o entulho que não deixou sair ano após ano, mas não.
Revelador mesmo do quanto essa gente delapidou o clube....foda-se se ha 10/20 anos me dissessem que iamos pagar a um treiandor o DOBRO do que paga o Milan eu dizia para deixar a branca...e cá estamos.Fomos muito roubados…. Vai para o Milan por 1,5M ao FCPorto gamava 3 vezes mais. Uma fdp feita por um arruaceiro que se aproveitou e manipulou um idoso sem as faculdades necessárias para o cargo que desempenhava. Enfim, tanta malta excitada por este labrego ir treinar um clube com alguma dimensão… vamos ver como se dá porque vai piar mansinho senão põem-no a andar em três tempos. Vamos ver se consegue iniciar a próxima época, tenho sérias dúvidas, apesar de estar num clube que tem fantásticos jogadores, entre os quais um grande avançado português.
O facto de estar sem trabalhar a alguns meses, dá cabo da cabeça até a um arruaceiro! O homem tem batido forte e agacha-se a tudo e mais alguma coisa, até o podem mandar embora sem nada nas mãos!
Por aqui, quanto mais se gastou, menos se jogouSerá, de todo o modo, interessante ver a prestação do Sérgio num contexto sem limitações financeiras, antes pelo contrário.
Foi o que Jorge Mendes conseguiu.Segundo noticia a Sky Sport, Conceição juntamente com a sua equipa técnica vão receber 1,5 M de €, valor que subirá para os 3,5 M de € caso permaneça no Milan na próxima época, pois o Milan reserva poder rescindir com Conceição e a sua equipa técnica sem contrapartida financeiras para o clube.
...
Conceição deve estar mesmo desesperado para aceitar um contrato de meia época (se o clube assim quiser sem despesas de indemnização) que poderá ser de uma época e meia!
Qual era o valor do contrato de Conceição com Pinto da Costa a 2 dias das eleições que valeu a destituição de ambos?
Pois, e lá não terá a estrutura a trabalhar para si ou em torno de ti, constituirá um mero subordinado. Nota-se, desde já, pelas supostas cláusulas do contrato (sem exigência de compensação por despedimento).Por aqui, quanto mais se gastou, menos se jogou
O que não deixa de ser curioso
Jogou-se mais sem reforços no primeiro ano e quando meteu malta da formação que não custaram 1 tostão
Mas também há uma diferença entre gastar 50 e gastar 200 em termos de qualidade dos jogadores que entram