Leste o que eu escrevi? Foi isso mesmo que disse.Visto o lance, o vermelho seria perfeitamente aceitável.
Embora ache que tambem se aceita o amarelo pela pouca intensidade que o Mora colocou na accao.
![]() |
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Leste o que eu escrevi? Foi isso mesmo que disse.Visto o lance, o vermelho seria perfeitamente aceitável.
O comentador que disse isso é portista, não é por aí. Acho que ele prefere que se jogue o jogo porque por norma é sempre melhor para o grande terminar o jogo mas neste caso, tendo em conta o que se viu nesta entrada, acho o contrário.Sabemos que a sport tv está muito preocupada com o FC Porto.
Deu lhe a dor do gluteo do meioO Chico lesionou-se no aquecimento, já não vai defrontar o pai.
O problema de qualquer Padre com o Porto e o mesmo. Nao é o Boifica…Que mal fez o Porto ao Tiago Martins para o Tiago Martins não perdoar nada ao Porto?
Ao contrário do Godinho, o problema do Tiago Martins nunca foi com o Porto. O problema do Tiago Martins foi ter tido tomates num jogo contra o benfica para no fim do jogo levar com o Rui Costa quase a cuspir-lhe na cara com polícia, delegados e liga, todos a ver sem fazer nada.
A probabilidade de passarmos para terceiro é óbvia. Mas vejo que és um dos conformados. O meu FCPorto nunca foi subserviente ou conformado, sempre lutou nestes últimos 40 anos.Calma, só jogas amanhã e mesmo que isto seja adiado vais continuar em terceiro.
Estava a concordar.Leste o que eu escrevi? Foi isso mesmo que disse.
Embora ache que tambem se aceita o amarelo pela pouca intensidade que o Mora colocou na accao.
que ninguém ponha em causa o profissionalismo do chicoO Chico lesionou-se no aquecimento, já não vai defrontar o pai.
lutar contra o nevoeiro dava um livroA probabilidade de passarmos para terceiro é óbvia. Mas vejo que és um dos conformados. O meu FCPorto nunca foi subserviente ou conformado, sempre lutou nestes últimos 40 anos.
Já disse, com o Neves era igual. Era só cacetada. Com os putos é assim.Claramente. Se fosse um gajo dos merdas estavamos a dizer que era expulsão. Abusou mesmo da sorte e isto cheira me a compensação ao jogo de Famalicão
Lesionou-se no ânus?O Chico lesionou-se no aquecimento, já não vai defrontar o pai.