Importante é sermos campeões.Levamos 4 destes Benfica do laje . Puta que pariu
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Estou como tu.Se isto ficar assim hoje - não acredito - e se vencermos o Nacional o balão de confiança para o nosso lado vai encher-se à grande. São 5 pontos para estes merdas e 2 para o suporte, sendo que ainda têm que ir ao Dragão.
Mas é melhor não falar antes do tempo. São alguns "ses"...
Tem de meter o Moutinho!Tirar o amarelado para meter o Horta é inútil
Com o amarelado corres o risco de ficar com 10
Ao meter o Horta é certo que ficas com 10
Priorizamos o jogo errado + estarmos claramente desinspirados e em baixa forma, e a tia Maria meteu droga para jogar a bola.Como é que fomos goleados por estes merdas.
Se tivesse vindo, já não vinha o Luís Diaz.O Bruma se tem vindo para cá tinha feito uma carreira muito melhor. Gosto muito, grande jogador. Pena ter pouca cabeça e não se afastar de quem só pensa em dinheiro.
Tirar o gorby e muita atenção ao lampiao joao ferreira.
Tenho que ver.Pessoal vejam a reaccao do Godinho no 2-0. Por favor vejam. Posso ser eu a ver coisas, mas vejam como ele baixa os braços antes de dar golo.
Parece mesmo uma linguagem corporal de desalento.
Ainda bem que não veioO Bruma se tem vindo para cá tinha feito uma carreira muito melhor. Gosto muito, grande jogador. Pena ter pouca cabeça e não se afastar de quem só pensa em dinheiro.
Tirar o gorby e muita atenção ao lampiao joao ferreira.
Epa… Ainda me estou a rir desta piada man…O futebol realmente é um desporto à parte.
Este gajo cá parecia um perneta, vai para o Braga e marca um golo destes aos lampiões numa das primeiras vezes que toca na bola.![]()
isso é que é o triste dessa semana. nem teres tirado pontos desses dois jogos.Foi horrível
Mas a malta mal se mexia na segunda parte
Apostou-se tudo nos 2 jogos e deu merda