Actualidade Internacional

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,531
10,438
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não sentia, mas agora já sinto, por isso é que é importante o colega para animar a malta. Obrigado.
Acho extraordinário que continue amuado depois de tanto tempo. Isso não faz bem a ninguém.

Terei todo o prazer em continuar a entretê-lo. Tentarei apenas ser um pouco mais brando, não vá o colega guardar mágoas por anos a fio.

• Haha
Reações: sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,923
52,868
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho extraordinário que continue amuado depois de tanto tempo. Isso não faz bem a ninguém.

Terei todo o prazer em continuar a entretê-lo. Tentarei apenas ser um pouco mais brando, não vá o colega guardar mágoas por anos a fio.

O colega é andava a chorar porque lhe punham reações e a pedir aos moderadores para atuarem porque não aguentava, andou desaparecido na sequencia privando toda a gente do seu brilhantismo eu é que estou amuado 😂

Obrigado por todo o seu brilhantismo, nos dias que correm, alguém fazer isso de graça só pelo bem da comunidade é um ato de altruísmo pouco visto.

• Haha
Reações: J | [Ka!s3r^].

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,531
10,438
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O colega é andava a chorar porque lhe punham reações e a pedir aos moderadores para atuarem porque não aguentava, andou desaparecido na sequencia privando toda a gente do seu brilhantismo eu é que estou amuado 😂

Obrigado por todo o seu brilhantismo, nos dias que correm, alguém fazer isso de graça só pelo bem da comunidade é um ato de altruísmo pouco visto.
Levou mesmo a coisa a peito. Só posso lamentar, não pretendia ter esse efeito no colega. Recorda-se até das palavras que lhe escrevi na altura, de que era um user mais espirituoso, cujos escritos animavam o pessoal. Ficou a remoê-las... lamento imenso. Não esperava, porém, que aqui viesse picar-se.

Sejamos francos: não há nada de mal em ter um contributo mais ligeiro, o fórum também precisa de atitudes menos sérias. E quem não gosta de brincadeira? Veja como conseguiu divertir o colega que postou antes de si. Mas estou seguro de que é uma pessoa de elevada inteligência, somente a esconde por detrás dessa faceta mais burlesca, julgando insinuá-la. Esconde-a bastante bem, aliás. ... e, no entanto, terei todo o gosto de lhe ler uma opinião sobre aquilo em que acredita, além das jocosidades. Quem sabe um dia.

Última edição:
  • Haha
Reações: sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,923
52,868
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Levou mesmo a coisa a peito. Só posso lamentar, não pretendia ter esse efeito no colega. Recorda-se até das palavras que lhe escrevi na altura, de que era um user mais espirituoso, cujos escritos animavam o pessoal. Ficou a remoê-las... lamento imenso. Não esperava, porém, que aqui viesse picar-se.

Sejamos francos: não há nada de mal em ter um contributo mais ligeiro, o fórum também precisa de atitudes menos sérias. E quem não gosta de brincadeira? Veja como conseguiu divertir o colega que postou antes de si. Mas estou seguro de que é uma pessoa de elevada inteligência, somente a esconde por detrás dessa faceta mais burlesca, julgando insinuá-la. Esconde-a bastante bem, aliás. ... e, no entanto, terei todo o gosto de lhe ler uma opinião sobre aquilo em que acredita, além das jocosidades. Quem sabe um dia.
O colega quebra rapidamente as promessas, prometeu que ia ser brando e vêm com esse post brilhante destruir-me. Mas mostra que é um ser superior pelo facto de já não chorar por causa das reações nos seus post, e até fazer o mesmo.

O colega antes foi divertido por si, ele é uma cheerleader sua, mas lá está obrigado por me atribuir esse mérito se calhar foi para ser brando.

O colega quando andava a defender teorias da conspiração (com seriedade claro) sobre um suposto crime leu aquilo em que eu acreditava sem jocosidades, mas desesperado por causa pela utopias do que defendia não terem conexão com a realidade e serem destruídas em tribunal como se viu.

E voltando ao inicio, agora quando anda a defender o mesmo que os MAGA tambem leu.. atenção defende, mas com mais genialidade obviamente.

• Haha
Reações: J | [Ka!s3r^].

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,531
10,438
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O colega quebra rapidamente as promessas, prometeu que ia ser brando e vêm com esse post brilhante destruir-me. Mas mostra que é um ser superior pelo facto de já não chorar por causa das reações nos seus post, e até fazer o mesmo.

O colega antes foi divertido por si, ele é uma cheerleader sua, mas lá está obrigado por me atribuir esse mérito se calhar foi para ser brando.

O colega quando andava a defender teorias da conspiração (com seriedade claro) sobre um suposto crime leu aquilo em que eu acreditava sem jocosidades, mas desesperado por causa pela utopias do que defendia não terem conexão com a realidade e serem destruídas em tribunal como se viu.

E voltando ao inicio, agora quando anda a defender o mesmo que os MAGA tambem leu.. atenção defende, mas com mais genialidade obviamente.

Começo a ficar constrangido pelo colega. Tem a certeza de que pretende continuar o despique? Perdeu-o de início, quando resolveu responder a um comentário banal tecendo considerações mais ou menos desagradáveis, mais ou menos insultuosas; pior, trazendo acrimónias passadas. O que é estranhíssimo, convenhamos. O génio, o animar a malta, expressão que então lhe dirigi e que guardou religiosamente... foi o colega que trouxe tudo isso, resolvendo expor as suas amarguras. De forma voluntária. Trata-se apenas de um fórum.

Já mostrou que ficou incomodado por algo que lhe escrevi há anos, que notou até a minha ausência... lamento a primeira, e fico lisonjeado pela segunda, claro, mas... tem a certeza que quer continuar a escrever? É que quanto mais escreve mais se enterra. E não há necessidade. Com os nervos, acaba inclusive por ser incorrecto com o colega de cima. Não tenho cheerleaders, mas vejo que tenho um fã. Não será necessário, embora lhe agradeça. Mas não leve a peito, não o quero magoar.

Serei cândido então: se quiser, porque certamente já notou que não tenho problema em dar a minha opinião, seja ela brilhante, genial, ungida, espectacular... ou nem por isso, poderá sempre responder-me, redarguir, dar a sua perspectiva... como qualquer outro colega. De preferência sem pieguices mal resolvidas. Nem cai bem com a personagem. Sempre tão brincalhão e pica-se dessa maneira? Então... vá lá.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,833
7,086
  • Like
Reações: Alex.88

RR11

Tribuna
5 Março 2020
2,772
2,878
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Há muita gente que tinha de ir para a cadeia. E não me estou a referir só aos violadores e proxenetas.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,880
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Isso é suposto provar o quê? Acho bem que ele responda à letra para quem escreve merda sobre ele.

E em relação ao outro tweet ? Nada ? É suposto o outro ser verdade só porque ele escreveu isso nesse que citas agora ? Ou estás a desconversar como é habitual quando não consegues provar o que dizes ?

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,199
44,951
Conquistas
7
109
Isso é suposto provar o quê? Acho bem que ele responda à letra para quem escreve merda sobre ele.

E em relação ao outro tweet ? Nada ? É suposto o outro ser verdade só porque ele escreveu isso nesse que citas agora ? Ou estás a desconversar como é habitual quando não consegues provar o que dizes ?
lol, mas era suposto ter que provar que é verdadeiro? claro que é...
é só ver os tweets dele para ver que esse nem é nada de especial, o gajo está em delírio total, e passa o dia a fazer propaganda à extrema direita e a atacar governos e pessoas de centro-esquerda/ centro...

foi com o Brasil, com a Alemanha, agora dedica os dias à Inglaterra (lembrou-se que existiam quando mudaram de governo), sem contar com os Eua,...

• Like
  • Haha
Reações: Alex.88 e Vlk