O colega quebra rapidamente as promessas, prometeu que ia ser brando e vêm com esse post brilhante destruir-me. Mas mostra que é um ser superior pelo facto de já não chorar por causa das reações nos seus post, e até fazer o mesmo.
O colega antes foi divertido por si, ele é uma cheerleader sua, mas lá está obrigado por me atribuir esse mérito se calhar foi para ser brando.
O colega quando andava a defender teorias da conspiração (com seriedade claro) sobre um suposto crime leu aquilo em que eu acreditava sem jocosidades, mas desesperado por causa pela utopias do que defendia não terem conexão com a realidade e serem destruídas em tribunal como se viu.
E voltando ao inicio, agora quando anda a defender o mesmo que os MAGA tambem leu.. atenção defende, mas com mais genialidade obviamente.
Começo a ficar constrangido pelo colega. Tem a certeza de que pretende continuar o despique? Perdeu-o de início, quando resolveu responder a um comentário banal tecendo considerações mais ou menos desagradáveis, mais ou menos insultuosas; pior, trazendo acrimónias passadas. O que é estranhíssimo, convenhamos. O génio, o animar a malta, expressão que então lhe dirigi e que guardou religiosamente... foi o colega que trouxe tudo isso, resolvendo expor as suas amarguras. De forma voluntária. Trata-se apenas de um fórum.
Já mostrou que ficou incomodado por algo que lhe escrevi há anos, que notou até a minha ausência... lamento a primeira, e fico lisonjeado pela segunda, claro, mas... tem a certeza que quer continuar a escrever? É que quanto mais escreve mais se enterra. E não há necessidade. Com os nervos, acaba inclusive por ser incorrecto com o colega de cima. Não tenho cheerleaders, mas vejo que tenho um fã. Não será necessário, embora lhe agradeça. Mas não leve a peito, não o quero magoar.
Serei cândido então: se quiser, porque certamente já notou que não tenho problema em dar a minha opinião, seja ela brilhante, genial, ungida, espectacular... ou nem por isso, poderá sempre responder-me, redarguir, dar a sua perspectiva... como qualquer outro colega. De preferência sem pieguices mal resolvidas. Nem cai bem com a personagem. Sempre tão brincalhão e pica-se dessa maneira? Então... vá lá.