Que ele é teimoso sei eu foda-se se é.
Ainda assim não explica tudo. Mesmo sem os pilares como tu dizes ou a equipa a fazer uma época de merda por norma era quando tinhamos as melhores prestações na LC. Dá pra eliminar a juve com o manafa mas nao chega para o Campeonato? Dá pra levar um Arsenal, a golear toda a gente, para os pénaltis e não dá pra ganhar os jogos todos contra o estoril?
Quanto a ultima parte aceito e percebo dada ás circunstâncias que se tenha fechado o seu ciclo no clube quanto o "não tinha nada a dar" discordo.
São jogos que pedem coisas diferentes, a motivação dos jogadores é diferente, o ambiente no estádio é diferente; acho que é incomparável
Vai ver o nosso golo ao Arsenal
É minuto 94, 0-0 e os gajos estão a correr para a frente, roubamos uma bola e o Galeno faz aquilo
Um Estoril e afins, 0-0, o Galeno recebe ali e tinha o ponta de lança do Estoril à frente com outros 10 metidos dentro da área; ia fazer o quê? Não tinha espaço para nada, não marcava
Nem o Sérgio conseguia, colectivamente, resolver essa questão dos adversarios muito fechados, nem os jogadores, individualmente, conseguiam, de forma consistente, desbloquear jogos
E os jogos frustrantes acumulavam-se sem se ver solução à vista
Ficar àquela distância da frente não é fácil aceitar