Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,251
11,652
Estás a interpretar mal o meu comentário. Eu não disse que o nosso 11 era melhor. Apenas aquele super sporting que cilindrava tudo e todos já não mete medo. Trincão? Até pode partir tudo e fartar-se de marcar golos, mas não acho nada de especial. O Hjumald ok é bom.
Sim concordo que tem várias fragilidades e não o consideraria superior ao nosso melhor 11. Mas nós com este 11, o 11 deles é superior. Eustaquio e Franco nem no Vitória eram titulares

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,266
8,432
Sim concordo que tem várias fragilidades e não o consideraria superior ao nosso melhor 11. Mas nós com este 11, o 11 deles é superior. Eustaquio e Franco nem no Vitória eram titulares
Eustáquio é bom e fez por merecer a titularidade. No caso do Franco deve ser gestão de grupo xD Deve treinar mt bem lol

• Like
Reações: fmorais92

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,251
11,652
Eustáquio é bom e fez por merecer a titularidade. No caso do Franco deve ser gestão de grupo xD Deve treinar mt bem lol
O Eustaquio nem superior ao Handele ao Manu Silva é. No estádio é impressionante o pouco que o Eustaquio acrescenta, na saída de bola esconde-se sempre, fica sempre nas costas do marcador direto. Quando tem bola, limita-se a tocar para o lado ou para trás.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,134
5,984
Invicta
Eu só postei o 11 depois de aqui já o terem feito porque o Vítor Bruno disse que o Diogo Costa e é o Cláudio Ramos.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,723
40,983
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A atacar acho que a coisa pode dar
Se tiver pernas

É que a função de incomodar o Hjulmand pode tirá-lo do jogo ofensivo por andar com a língua de fora
Já eu acho que tem é de jogar

Então estes jogos é que tem mesmo que jogar.

Defensivamente creio que podemos criar alguma superioridade ali nessa zona.

• Like
Reações: incrivelhulk

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,611
18,568
Conquistas
7
63
Porto
O Eustaquio nem superior ao Handele ao Manu Silva é. No estádio é impressionante o pouco que o Eustaquio acrescenta, na saída de bola esconde-se sempre, fica sempre nas costas do marcador direto. Quando tem bola, limita-se a tocar para o lado ou para trás.
Eustáquio está no percentil 96 em termos de passes progressivos em médios.

Estado
Não está aberto para novas respostas.