Diz bem do estado de espírito dos mesmos após uma derrota.Também me pareceu isso. Vergonhoso a ser verdade.
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
Diz bem do estado de espírito dos mesmos após uma derrota.Também me pareceu isso. Vergonhoso a ser verdade.
Que até nem esteve nada mal.2a parte fraquinha…meter o Zaidu…
Vamos focar na liga!
O do Amorim tinha nos dado uma paulada.Este ceportimg é fraco.
Os melhores treinadores por norma foram jogadores banais ou razoáveis e outros nunca jogaram.Porque jogador nunca deu nem nunca vai dar. É fraco
Não é só isso que interessa, mas foi só isso que concretizou. Nada contra o Zaidu que deve ser a jóia de um moço, mas a malta e eu elogiamos os cruzamentos porque foi o Zaidu. Se fosse o Martim nem se referia.É só isso que interessa? Entrou para correr, galgar terreno, tentar chegar à area. Se todos fizessem o mesmo garanto que teríamos tido bem mais perigo
Demorou é um facto mas depois entram Fábio e Ivan e nada acrescentaram. Se calhar temos 4 ou 5 extremos que não fazem 1 de jeito. Assim é impossível.O pessoal tem sempre de exigir ao Porto ser Porto.
Isso é inegável. E inegociável.
Agora hoje não foi dos piores jogos.
Mas o VB demorou imenso a reagir.
Se não ganharmos nenhum classico não ficamos em nenhum desses lugares, é o meu vaticínio.
E isso seria desastroso.
Exacto, tava precisamente a dizer isso aqui ao meu filho.Ele não podia dizer isso. Mas, na verdade, gosto muito de ouvir as análises do Eustáquio. É um tipo que entende muito bem o jogo, o que acho que acaba por compensar algumas das suas carências técnicas. Jogador inteligente taticamente, não me admiraria se daqui a uns anos der um bom treinador!
Mas a culpa é toda e só do VB...Não sou nenhum iluminado mas chego a uma conclusão fácil. Ganhou a equipa que tem dribladores na equipa. Uns tem Trincao, Geny e Quenda com capacidade no 1x1. O Porto não tem ninguém com estas características assim no plantel.
Não ficas porque? O campeonato esta se a por numa situação em que basta empatar em casa. Nem precisas de ganharO pessoal tem sempre de exigir ao Porto ser Porto.
Isso é inegável. E inegociável.
Agora hoje não foi dos piores jogos.
Mas o VB demorou imenso a reagir.
Se não ganharmos nenhum classico não ficamos em nenhum desses lugares, é o meu vaticínio.
E isso seria desastroso.
A época para o Cláudio acabou hoje, entra agora de férias e leva a camisola do gajo que permitiu que isso acontecesse.A saída do Rúben Amorim, e a sequente queda do Sporting com o João Pereira, é que vão aguentando o VB enquanto treinador. Não fosse isso e já estava fora das 3 competições nacionais.
É o que é, mas não me agrada o Claúdio Ramos (capitão) ir pedir a camisola ao Gyokeres mal acabe o jogo.
A culpa é do Pepê, a culpa é do Galeno, a culpa é do Marcano, a culpa é do Oliver Torres....nunca do calçanitos e do AVB.E que nem choveirinho na área conseguiram fazer com 2 panzers na area a bola nao cai lá e assim tao dificil meter as bolas la constantemente
O Zaidu fez dois bons cruzamentos... no primeiro, se o Samu acreditasse e se esticasse, fazia golo...Com este morcego nao temos chances e hoje mais uma vez se viu meter zaidu e j mario para cruzar bolas nao o fizeram uma unica vez em condições e isto o treino dele e nem num livre a entrada da área causaram perigo um passe para o lado isto é rir mesmo
Esqueceste o AMas a culpa é toda e só do VB...
Concordo. Estamos muito brandosLamentável o que se lê aqui de nomes ao nosso treinador.
Goste-se ou não.