O mais fodido disto tudo é que esta falta de agressividade não surpreende ninguém pois é a cara exata da personalidade e do discurso do treinador.
De bananas não vive o Porto.
De bananas não vive o Porto.
![]() |
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
Tivemos um bom remate do Samu a acabar.Anticompetitivos novamente
Zero oportunidades na segunda parte
Os dois juntos não dão um treinador de 2ligaaté pode vir para o lugar do VB
É isto mesmo no que se está a transformar o futebol do FCPorto, parece que AVB quer acabar com o ADN do nosso futebol.Parecem pissas murchas.
Que merda de equipa desculpem lá.
Nunca me senti tão inferior aos nossos rivais nos clássicos .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Esse está emprestado. Em junho é despachado. Preocupante em quê?Bem mais preocupante é a exibição do Fábio Vieira.
Mas em rigor quem é que fez mais do que isso? O Fábio Vieira tem um pé esquerdo de luxo e não conseguiu fazer melhorNão é só isso que interessa, mas foi só isso que concretizou. Nada contra o Zaidu que deve ser a jóia de um moço, mas a malta e eu elogiamos os cruzamentos porque foi o Zaidu. Se fosse o Martim nem se referia.
Outro que me meteu um fastio foi o Jaime por exemplo.
Isso não é uma oportunidade. Nada na cara do GRTivemos um bom remate do Samu a acabar.
sou um gajo pragmáticoÉs do copo meio cheio.
Se sempre que apanharmos uma equipa melhor formos ter estes jogos, fica dificil.
Vais tirar o Mora? Eu gostaria de ver o Deniz ao lado do Samu, principalmente com equipas mais fechadas, mas não quero que o Mora saia. Está confiante e acho que está a jogar bem. Não faz sentido tirá-lo!Não temos uma alternativa para jogarmos em 4-4-2
Vejo sempre um Samu sozinho.
Já agora. Aquele Nenhum Pérez é um verdadeiro flop!!Podes junta-los também aos outros 2 e manda-os fazer serenatas ao macaco na puta da cadeia
Um a tocar bandolim e o outro a tocar bombo
Esteve ao nível dele, insuficiente…Que até nem esteve nada mal.
O Zaidu fez dois bons cruzamentos e isso criou a ilusão que entrou bem mas na verdade teve uma exibição miserável. O défice técnico é inadmissível. Quase transformou um corte simples numa assistência ao adversário. Somou uma série de intervenções atrapalhadas. Pá não. Muito mau.O Porto mereceu perder, nem sei se fez um único remate à baliza (não sei se aquele remate do Otávio na segunda parte foi para a baliza).
O Porto não criou oportunidades, o jogo no geral foi muito morno para as duas equipas.
Até acho que o Zaidu entrou bem no jogo, o Pepê foi zero e nenhuma das cinco substituições do Vítor Bruno surtiram efeito.
Fora de mais uma competição, restam a I Liga e a Liga Europa.
Exactamente, nao temos um unico ala que consiga criar um desiquilibrio, nada, ZERO.Basta olhar para o golo deles….
Foi extremos e PL.
Nós temos PL agora extremos é zero. NADA.
O nosso ataque tirando o Samu não existe.
Contra equipas pequenas bem vai, contra equipas do mesmo nível não temos chance.
Galeno, Pêpê, Jaime, Vieira, Franco, Borges?????
Quenda e o angolano nem se comparam ao que temos…. Dão 1000 a 0 aos nossos.
Enquanto esta situação não for resolvida não tenham ilusões.