E aquela fitinha á Ninja das Caldas, quando têm o cabelo curto é tão ridícula como o seu futebol.
E com isto tudo ainda queremos ganhar jogos..."Cão cego com bronquite"
Há jogadores que têm o toque de Midas, este tem o toque de merda.
Cada vez que tocou numa bola, entregou ao adversário, por vezes deu-me a sensação que estava a fazer deliberadamente.
Um autêntico sabotador em campo.
Demorar 60 minutos a tirar este indivíduo, e o homem invisivel que jogou no corredor contrário é obra.
Segundo li no forum é que à esquerda era bom.Se na direita já não é nada de especial, então na esquerda é que tem sido ums verdadeira nulidade
Na esquerda devia jogar na direitaSegundo li no forum é que à esquerda era bom.
Um jogador que ao centrar nem olhou para a área. Tudo que faz é arrancar com a bola como uma galinha maluca, de olhos postos no chão. Se não der para vender encostar até acabar o contrato. Não serve para o Porto.Uma nulidade absoluta, conseguiu estragar os 2 lances ofensivos com mais potencial que criámos ontem.
No primeiro com o Galeno isolada na esquerda com metros para galgar terreno decide colocar a bola no lado direito, zona mais povoada, e ainda por cima falha o passe. No segundo lance após o passe fantástico do Samu a rasgar a defesa do sporting tinha 2 opções, ou encarava o defesa no 1x1, ou podia temporizar e esperar pela chegada dos companheiros de equipa, mais uma vez precipitou-se e mete a bola numa zona onde só existiam camisolas verdes.
“É um extremo” que não tem capacidade de finta, tem medo de encarar os adversários, não é veloz, tem medo de rematar, decide sempre mal, não tem capacidade para aparecer na área.
É a cara das últimas 2 épocas e meia do clube marcadas pelo fracasso.
Hehehe.Tenho 33 anos e foi provavelmente a exibição mais patética de um titular do Futebol Clube do Porto que eu me lembro. E incluo o Herrera a ser expulso aos 6 minutos contra o Zenit...
Eu aplico o princípio de que a pior exibição do Pepê é sempre a próximaAchas que foi pior que a do próprio no Anderlecht?
Acho que nesse jogo, apesar de nos ter tirado a vitória com a perda de bola que dá o golo deles, ao menos conseguiu passar a bola algumas vezes. Ontem, nem passar a bola conseguia, sempre que lhe tocou fez merda, não teve uma única ação positiva.Achas que foi pior que a do próprio no Anderlecht?
Alguém que faça um vídeo como o do Marega vs Dortmund em casaAcho que nesse jogo, apesar de nos ter tirado a vitória com a perda de bola que dá o golo deles, ao menos conseguiu passar a bola algumas vezes. Ontem, nem passar a bola conseguia, sempre que lhe tocou fez merda, não teve uma única ação positiva.
Sabem aquelas compilações de youtube de jogadores que estão a ter um jogo tão tão tão mau que fazem com que sejam substituídos aos 15/20 minutos? O jogo do Pepê de ontem - same energy. Era mesmo para entrar numa compilação dessas, a diferença é que o nosso treinador achou que ele devia ficar 60 minutos loles.
Além de cromo deves ser um otario para no fim não dizeres nada de jeito.E quais eram as mensagens que SC passava na época passada qdo ficou a dezoito pontos do primeiro lugar?
Tem vergonha na cara viúva
O Zaidu, deu um sorriso de satisfação, por não te teres lembrado dele.Hehehe.
O Herrera deve ter praí metade das 10 piores exibiçoes da história do clube. Esse ainda me tirava mais do sério do que o brazuca, talvez por jogar numa posiçao nevrálgica.