Estas contratações que o Porto fez faziam lembrar as do sbording dos anos 80 e o benfica nos 90, jogadores banais levam as equipas à banalização, com eles não se ganham titulos nem hegemonia.
Era o que bastava, para ser contratado para o FCP.Lembro de um jogo contra o Estoril onde parecia o James a distribuir jogo.
Ponto? Contra os grandes nem 1 se conseguiu até agora.Ao ponto que se chegou..
Eu diria mais foleirático, para não dizer pior..Um jogador enigmático.
Fds o André André ao menos estorvava os adversários, e ainda nos deu uma vitória sobre os encornados no Dragão.Eu diria mais foleirático, para não dizer pior..
O enigma é porque é que a dupla Conceição/Calção gosta tanto dele
Por exemplo lembrei-me agora de um jogador, talvez por ser André tb... houve uma altura que jogávamos com um André André a titular lembram-se?
Tb não era jogador po Porto, e mesmo assim, era mil vezes melhor do que esta coisa!
Vitorias contra rivais diretos... o que é isso? Eu a pensar que era normal enfardar contra os de lá de baixo.Fds o André André ao menos estorvava os adversários, e ainda nos deu uma vitória sobre os encornados no Dragão.
Se perdermos contra os rivais lá de baixo e formos campeões... Assino já por baixo.Vitorias contra rivais diretos... o que é isso? Eu a pensar que era normal enfardar contra os de lá de baixo.
Pah, eu sei que o que interessa é ser campeão, mas sê-lo a levar na bolha em todos os jogos grandes… Fica sempre aquele desgosto. É ser campeão à benfica.Se perdermos contra os rivais lá de baixo e formos campeões... Assino já por baixo.
Teve sorte de não ser meu vizinho ou então era o 2ºMelhor pé esquerdo da rua dele.
O problema é que a última carta do baralho do anterior Porto ainda está cá e é nem mais nem menos o .........treinador. O VB faz parte desse Porto ..há pessoal que parece que se esquece mas o VB já estava cá antes..e os maus vícios mantém-se com ele..Por isso é que o Franco em 2025 é titular do Porto, por isso é que o Pepê é o menino querido dele que pode ser um desastre autêntico há muito tempo e não sai do 11., o tratamento diferenciado a certos jogadores . as tardias substituições, a gestão ridícula de alguns jogadores..Era o que bastava, para ser contratado para o FCP.
Um bom jogo...
Quem não se lembra da vinda do Nanu?
Tem a mesma pinta de azeiteiro que tinha o Tozé, pelo menos.Este é o típico jogador que quando sair para outro clube da primeira liga vai nos fuder quando jogarmos contra ele e vai distribuir jogo a la zidane .
certo, mas eu não tenho o Pepê como avatar.Agora para o Pepê só tens de multiplicar por 5 o número de perdas e dizer sempre que joga de início![]()