10M no mínimo e definitivo.![]()
10M no mínimo e definitivo.![]()
Achas?! O do Braga quer dado e arregaçado!10M no mínimo e definitivo.
Quer?Achas?! O do Braga quer dado e arregaçado!
Mérito do Sérgio, não esquecer.Só de me ter voltado a lembrar de um dos maiores contos modernos de ficção (que infelizmente foi realidade) envolvendo Nico e Bernardo Folha, já valeu a pena ler este tópico.
Dass.. épico.
A haver negócio sem envolver jogadores será, certamente, nos moldes do do Navarro...10M no mínimo e definitivo.
Então é não haver negócio.A haver negócio sem envolver jogadores será, certamente, nos moldes do do Navarro...
Já agora, e o Bernardo Folha onde anda?...Só de me ter voltado a lembrar de um dos maiores contos modernos de ficção (que infelizmente foi realidade) envolvendo Nico e Bernardo Folha, já valeu a pena ler este tópico.
Dass.. épico.
Para o Braga por menos de 20M é roubo.10M no mínimo e definitivo.
Porquê?Então é não haver negócio.
Pronto.
Vá, meet me halfway, fica a 15M para o trolha.Para o Braga por menos de 20M é roubo.
O Carmo custou 20M. Porque é que o Ivan Jaime não pode custar o mesmo no mínimo?
Porque já estou um bocado farto de negócios com o Braga onde não ficamos a ganhar claramente.Porquê?
Se não houver planos para o aproveitar devidamente...
Isso, desculpa franqueza, é só estúpido.Para o Braga por menos de 20M é roubo.
O Carmo custou 20M. Porque é que o Ivan Jaime não pode custar o mesmo no mínimo?
Negoceia melhor...Porque já estou um bocado farto de negócios com o Braga onde não ficamos a ganhar claramente.
É um trauma.
O Navarro nem jogava, tendo em conta isso não podiamos esperar um negócio fabuloso mas antes o melhor possível face a um jogador desvalorizado e que já não é um jovem.Negoceia melhor...
Ficamos a perder no negócio Navarro?
Só se for no Verão entãoA haver negócio sem envolver jogadores será, certamente, nos moldes do do Navarro...
Vocês levam tudo à letraIsso, desculpa franqueza, é só estúpido.
O negócio Carmo fez-se porque nós quisemos.
Porque havemos de excluir o Braga de negócios futuros? Temos e de salvaguardar os nossos interesses.
Na minha opinião, o negócio Navarro foi muito bom para nós.
E?O Navarro nem jogava, tendo em conta isso não podiamos esperar um negócio fabuloso mas antes o melhor possível face a um jogador desvalorizado e que já não é um jovem.
O Jaime é mais novo e não jogando muito ultimamente, jogou mais que o Navarro.
Não têm de parar os negócios. Temos é de negociar melhor...Vocês levam tudo à letra
Se o Braga fizer boa proposta claro que é para aceitar. O ponto é como os negócios com o Braga normalmente são mais vantajosos para eles e isso tem de parar de acontecer.