Militão é um deles. Deixa ver se encontro o restoAlguém sabe quais as 4 contratações suportadas por algum tipo de relatório de Scouting?
percebe-se a lógica, mas evitava usar valores do transfermakt.Eia bem, a parte do Gleison é uma facada no peito...
Até me deu ansiedade.
"Destacam-se um conjunto de situações em que a FCP - SAD adquiriu direitos económicos dos jogadores sem documentação de suporte ao racional de decisão para aquisição, alienação ou saída do jogador:
Gleison - a FCP - SAD adquiriu 50% dos direitos económicos em abril de 2016 ao Portimonense, pelo montante de 1.000.000€, numa altura em que o jogador apresentava um valor de mercado de 75.000€. Depois de sucessivos empréstimos, os 50% dos direitos económicos foram vendidos ao Portimonense SC em junho de 2019, pelo montante de 100.000€, numa altura em que o jogador apresentava um valor de mercado de 600.000€;"
Espero que o façam sem hesitações.Pode avançar contra a anterior administração por gestao danosa e a auditoria serve como prova
esse Sofio gosta de ser do contra.Depois temos gajos como este a dizer isto
A auditoria está a expor muita merda. Este pateta esperava o quê? Que revelasse que PdC mandou mantar o Kennedy?
50M acima do 'suposto', tendo em conta as percentagens aceitáveis pela Fifa.50 milhões so em comissões... cambada de filhos da puta
Já tinha reparado. É daqueles que quando ganhou a Liga Europa reclamou porque não era a Champions.esse Sofio gosta de ser do contra.
A sério? Ou ironia?Já tinha reparado. É daqueles que quando ganhou a Liga Europa reclamou porque não era a Champions.
É o valor de referencia atual para negócios.percebe-se a lógica, mas evitava usar valores do transfermakt.
isso está muitooooo longe de ser oficial ou o que quer que seja...
Será que se der uma biqueirada na boca a um sócio na próxima AG pagam-me umas férias em Óbidos?eu se soubesse que tinha de deixar de ir às maldivas para passar a ir a canidelo, também era capaz de arrear em alguns
Estou a ironizar. Ele basicamente está sempre contra tudo.A sério? Ou ironia?
É reconhecidamente usado pelos clubes como régua de negociação. Tanto que a própria Deloitte os aceitou no relatório. A partir daí tem toda a legitimidade para estar no critério de comparação. Percebo que seja uma medida volátil, subjetiva e manipulável mas existe e é usada abertamente pelos clubes. É um bocado como um relatório de scouting na verdade.percebe-se a lógica, mas evitava usar valores do transfermakt.
isso está muitooooo longe de ser oficial ou o que quer que seja...