Portal da Transparência

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,468
6,597
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Indemnização, parte dele.

A juiza aceitou o pedido de identificação de 5 milhões de euros ao macaco e companhia
O contabilista da família em questão e do resto dos seus associados e parceiros disse que eles a imagem do Berardo e do Bigodes só têm um palheiro para morar e uns trocos de dois milhões para sobreviver...
1001051381.jpg

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,120
11,689
Conquistas
3
Auditoria do FC Porto: operações com o Portimonense sem "racional de decisão"

Gleison, Musa, Manafá, Rui Costa e Samuel Portugal foram adquiridos pelo FC Porto por valores acima da cotação que o mercado lhes atribuía

"O processo de Samuel Portugal é um dos controversos entre os adeptos, pelo facto de o guarda-redes ter representado sucessivos investimentos por parte da anterior administração da SAD, apesar de ainda não ter feito qualquer jogo oficial pelo clube. Os azuis e brancos adquiriram 20% do passe do brasileiro por 1 M€ em setembro de 2022, reforçaram a posição com mais 35% em dezembro do mesmo ano por 1,5 M€ e voltaram a despender essa verba para adquirir mais 35% do atleta em agosto de 2023. Isto, quando o mercado o avaliava em "apenas" 1,5 M€."

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,906
27,168
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Esta auditoria tem início da época de 2013/2014?

Vou ser polémico mas deixem me pensar:

Curiosamente a auditoria foi feita com início à saída do Antero.

O que podia levar a crer que os chulos da direção que falavam mal dele, o queriam lá de fora para terem força suficiente para fazer a merda que faziam.

Por outro lado, não descarto a possibilidade do AVB estar só a proteger o homem.

Antes que me caiam em cima, estou só a divagar e a tentar não ser parcial.

Mas mais importante, os responsáveis devem ser punidos.

• Like
Reações: identificado

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,346
227,912
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

O que podia levar a crer que os chulos da direção que falavam mal dele, o queriam lá de fora para terem força suficiente para fazer a merda que faziam.

Por outro lado, não descarto a possibilidade do AVB estar só a proteger o homem.

O Antero saiu em Setembro de 2016 logo após o fecho do mercado de Verão

Portanto, isto começando no início de 13/14 ainda apanha 13/14, 14/15, 15/16 e 16/17 que foram épocas planeadas pelo Antero(digo eu, se calhar ninguém planeou loles)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,359
31,888
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ao ler estas passagens levanto as mãos para o céu a agradecer a luz que recebi em 2015 e que me fez deixar de ser sócio.
Entre quotas, lugares anuais, merchandising, modalidades e despesas em dia de jogo, devia gastar perto de 3.000€ por ano.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,451
31,158
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Portanto, isto começando no início de 13/14 ainda apanha 13/14, 14/15, 15/16 e 16/17 que foram épocas planeadas pelo Antero(digo eu, se calhar ninguém planeou loles)
O que ele nao sabe, é que existe um numero de ano maximo que se é obrigado a guardar documentação fiscal, penso que são 10 anos.

O problema é dificuldade de encontrar depois de 10 anos, poucas empresas tem documentação em arquivo apos 10 anos

• Like
Reações: Feraz e Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,906
27,168
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Sendo assim retiro o que disse, tinha ideia que ele tinha saído em 2014.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,451
31,158
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Apanha anos de antero. Penso que as empresas sao obrigadas a guardar este tipo de documentação por 10 anos, apos isso podem destruir

• Love
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,906
27,168
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que ele nao sabe, é que existe um numero de ano maximo que se é obrigado a guardar documentação fiscal, penso que são 10 anos.

O problema é dificuldade de encontrar depois de 10 anos, poucas empresas tem documentação em arquivo apos 10 anos
Eu sei, não descartei essa ideia. Já agora, os negócios foram divulgados? Sabemos quem são os jogadores envolvidos e os seus empresários?