Já estás a falar melhor assim.Eu estou a dizer que podemos fazer um negócio nos mesmos moldes, não é pelo mesmo valor...
Já estás a falar melhor assim.Eu estou a dizer que podemos fazer um negócio nos mesmos moldes, não é pelo mesmo valor...
E estamos de acordo. Negociar melhor tanto nas vendas como nas compras. Não temos de dar abébias nem permitir que nos chulem.Não têm de parar os negócios. Temos é de negociar melhor...
Sim, mas, por vezes, pensa-se que não ser chulado é chular os outros...E estamos de acordo. Negociar melhor tanto nas vendas como nas compras. Não temos de dar abébias nem permitir que nos chulem.
O pessoal quando diz coisas mais exageradas é pela exasperação... por mim falo, pelo menos.
Se der para chular... com o mal dos outros posso eu bem.Sim, mas, por vezes, pensa-se que não ser chulado é chular os outros...
Sem dúvida. Mas não podes achar que só se deve fazer um negócio se estivermos a chular os outros, mesmo com o Braga...Se der para chular... com o mal dos outros posso eu bem.
Se ainda quiserem o Galeno por 50M...
Tu tens uma panca com primas que trabalham à noiteDeves estar a confundir com a tua prima que trabalha á noite.
Se juntares a isso uma percentagem numa futura venda...5M por 50% para o Braga era mau negócio?
Manteres 50% do passe já pressupõe que recebes esse valor numa futura venda.Se juntares a isso uma percentagem numa futura venda...
Embora gostava mais que ele ficasse e fosse treinado por alguém decente. É que com este e com o anterior é impossível perceber se vale ou não vale o que ele acha que vale.
HelderrogerTu tens uma panca com primas que trabalham à noite
Já agora, até porque não me chegaste a responder: és ou não és o Hélder Rodrigues?
Gostava de saber não só pela curiosidade mas porque às vezes esticamo-nos nas conversas e eu não queria ser mal educado com ninguém.
Então se não és deixa-me dizer que é por causa daquele panisgas que estamos nesta situação.Helderroger
Se tiveres dois neurónios vês se encaixa em Hélder Rodrigues
Não, nunca. A proposta seria deixar que ele achasse que é. Dar-lhe muito mais tempo de jogo e mais protagonismo nas bolas paradas. Mimá-lo, no fundo.A vedeta da equipa nunca será, porque em condições normais, mora, fabio vieira e samu têm mais qualidade que ele.
É uma questão de colocar os melhores em cada posição. E neste momento com aquilo que temos, o jaime seria o melhor no lado esquerdo. Seria melhor para o mora jogar com fabio vieira e jaime, de forma a que o nosso jogo fluisse melhor.
Se amanhã vier um igor paixão, provavelmente o jaime iria para o banco.
Da minha parte desculpa, Hélder Rogério.Helderroger
Se tiveres dois neurónios vês se encaixa em Hélder Rodrigues
Com outro é que vai ser, juro joca.O jogador ainda é novo e bem podia esperar pelo novo treinador venha ele já ou na próxima época.
Ele por vezes publicava voltas ao Dragão se bem me lembro.Então se não és deixa-me dizer que é por causa daquele panisgas que estamos nesta situação.
O filha da puta nunca mais cumpriu a promessa dos 1000km e tenho a certeza que é Deus que nos está a fazer pagar. Ele não gosta de mentirosos.