Ainda me me lembro quando foi o outro lá de baixo que pagou o casamento da filha com dinheiro da SAD, o quanto nos rimos por cá. Hahaha
----------------------Cuidado? Ganha vergonha na cara.
É um criminoso, é um ladrão, é um palhaço para quem tudo vale para atingir o que quer.
Se há alguém que se desprezou e maltratou foi o próprio a si mesmo.
PdC não é portista atualmente nem o foi nos últimos largos anos. Um portista nunca faria isto ao seu clube.
------------------------------Daqui a 20 ou 30 anos já ninguém se lembra das vigarices do Pinto da Costa. Ficam os números das vitórias.
Há os historiadores, claro, mas esses não gostam de se meter nessas coisas.
Aos 50 e talM desaparecidos hao-de se juntar mais, se somarmos as decisões danosas e aberrantes percebemos q o clube foi destruido.Vender o Sérgio Oliveira por 3 milhões e pagar 787 mil euros de comissão? Prisão para esta gente
Às vezes um gajo pensa q isto merecia justiça popular...Calma, 787 mil ao Pinho
Depois ainda tens mais 324 mil a outra empresa
Ou seja, a comissão na venda do Oliveira por 3 milhões foi de 37%
Expulsão não. Os restantes iam todos. Todos. Baía incluído para minha desolação.Ao contrário de alguns users, não defendo a expulsão de PdC de sócio do clube.
Independentemente de tudo o que se vai sabendo, estará sempre ligado á história do clube nos seus momentos mais altos. É impossível desassociar PdC ao FC Porto.
No entanto, não concordo absolutamente nada em dar o nome dele ao Museu ou outro espaço do clube. Pelo que permitiu que se fizesse ao nosso clube jamais lhe daria esse "prémio".....
Em relação aos restantes ex administradores a opinião é muito diferente.
Ele já voltou atrás em relação ao André lolPdc não queres fazer uma entrevista a SIC??? Agora percebes melhores porquê não queres ninguém d está administração no seu funeral. A verdade está a sair está provado que este senhor e um grande mentiroso e ladrão.
Que pena de ver isto este senhor que fiz do meu clube um grande clube do mundo acabar assim e muito triste.
Porque o vilas boas tive e tem sempre respeito para o pinto da costa mesmo depois uma campanha eleitoral das piores que viu onde PDC não parou de dizer mal e mentiu sobre AVB. Mais o vilas boas continua a ter respeito até foi ver no hospital e continuou a elogiar este senhor.Ele já voltou atrás em relação ao André lol
Até fez um livro autobiográfico - supostamente uma história do Porto - para crianças (sim, não estou a gozar) onde metia lá o André e o elogiava.
Tal como o Kennyd.![]()
Scouting desaprovava Rui Costa, mas FC Porto contratou o avançado para a equipa B
Auditoria detetou diferenças entre a análise do departamento de scouting e a decisão da SAD, numa contratação para a equipa Bwww.ojogo.pt
E o Kennyd foi igual.![]()
Scouting desaprovava Rui Costa, mas FC Porto contratou o avançado para a equipa B
Auditoria detetou diferenças entre a análise do departamento de scouting e a decisão da SAD, numa contratação para a equipa Bwww.ojogo.pt
Nao vamos ir por ai. A antiga direçao nada podia fazer quando tinha um treinador que nao deixava sair os jogadores antes de acabarem contrato.Pois, e depois uma pessoa até pode somar quanto se perdeu em negócios que não se fizeram porque outros clubes não quiseram negociar com Pinhos a aparecer do nada
Estilo Taremi.....