Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,663
7,225
Ainda me me lembro quando foi o outro lá de baixo que pagou o casamento da filha com dinheiro da SAD, o quanto nos rimos por cá. Hahaha

• Like
Reações: pavlovdoorman

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,565
27,801
Gaia
Cuidado? Ganha vergonha na cara.

É um criminoso, é um ladrão, é um palhaço para quem tudo vale para atingir o que quer.

Se há alguém que se desprezou e maltratou foi o próprio a si mesmo.

PdC não é portista atualmente nem o foi nos últimos largos anos. Um portista nunca faria isto ao seu clube.
----------------------

A vida vai te ensinar algumas coisas.
Ainda te há-des ver e ouvir a dizer bem de PdC, não este dos últimos 12 anos, mas daquele que nos fez grandes.

Não deve tardar muito, até que ouças o atual Presidente a fazer elogios públicos e até acho que é ele que vai propor o nome dele para o Museu.

Quer queiras quer não queiras, Presidente vai para sempre ter lugar na História do clube. Respeitar essas vitórias.

• Like
Reações: Rasputin e BUENO10

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,556
6,917
Duvido que a auditoria tenha surpreendido grande parte do pessoal de cá. Já se suspeitava da gatunagem que andava a ocorrer no clube, isto só dá alguns fatos mais concretos à coisa. A minha opinião continua a mesma: aqui o Honorário dos Honorários tem de ser metido em tribunal por gestão danosa no mínimo.
Pouco me borrifando para o que deu ao clube, muito recebeu ele também. Notoriedade, dinheiro, poder.

• Like
Reações: Dragon Lonis

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,565
27,801
Gaia
Daqui a 20 ou 30 anos já ninguém se lembra das vigarices do Pinto da Costa. Ficam os números das vitórias.
Há os historiadores, claro, mas esses não gostam de se meter nessas coisas.
------------------------------

Mesmo na História dos homens ninguém se lembra dos derrotados, desde Júlio César a Napoleão e a Hitler, todos sabemos agora muitos podres e como eles ganharam muitas batalhas e como acabaram na sargeta (o César, não!) mas na História do Futebol MUNDIAL Pinto da Costa vai lá ter o nome e do FC do Porto.
Claro que isso não apaga o seu lado B lunar e obscuro.

• Like
Reações: Mike_Walsh

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,923
7,394
Além de tudo isto ainda há as famosas saídas a custo zero que não sendo do foro criminal são mais um exemplo desta gestão nefasta.

Ou seja aos 58 M ainda há que somar essas saídas a custo zero.

Ou seja entre irregularidades e pura má gestão o clube deve ter sido prejudicado em valores a volta dos 90-100 M.
Coisa pouca.

• Like
Reações: Pinetree

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Tanto título referente a anterior direção mas poucos colocam os nomes em cima da mesa. Quem roubou o clube foi Pinto da Costa, Fernando Fomes, Caldeira, Baía, Gonçalves, mesmo SC é grande responsável por um gigantesco buraco de saída a custo zero!

• Haha
Reações: Rasputin

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,774
28,038
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vender o Sérgio Oliveira por 3 milhões e pagar 787 mil euros de comissão? Prisão para esta gente
Aos 50 e talM desaparecidos hao-de se juntar mais, se somarmos as decisões danosas e aberrantes percebemos q o clube foi destruido.

Quem elegemos cuspiu-nos na cara.

Conto q esta gente seja expulsa de sócio. É impossível expulsar Pinto da Costa, não pode ser mas expulsem os restantes e chamem a polícia.

Desculpem-me a franqueza mas que grande filha-putice q fizeram ao meu clube.

Última edição:
  • Like
Reações: Dexter2020

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,271
3,498
43
Faro
Ao contrário de alguns users, não defendo a expulsão de PdC de sócio do clube.
Independentemente de tudo o que se vai sabendo, estará sempre ligado á história do clube nos seus momentos mais altos. É impossível desassociar PdC ao FC Porto.

No entanto, não concordo absolutamente nada em dar o nome dele ao Museu ou outro espaço do clube. Pelo que permitiu que se fizesse ao nosso clube jamais lhe daria esse "prémio".....

Em relação aos restantes ex administradores a opinião é muito diferente.

• Não gosto
Reações: John Wayne

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,774
28,038
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ao contrário de alguns users, não defendo a expulsão de PdC de sócio do clube.
Independentemente de tudo o que se vai sabendo, estará sempre ligado á história do clube nos seus momentos mais altos. É impossível desassociar PdC ao FC Porto.

No entanto, não concordo absolutamente nada em dar o nome dele ao Museu ou outro espaço do clube. Pelo que permitiu que se fizesse ao nosso clube jamais lhe daria esse "prémio".....

Em relação aos restantes ex administradores a opinião é muito diferente.
Expulsão não. Os restantes iam todos. Todos. Baía incluído para minha desolação.

• Like
Reações: forcadragoes

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,361
1,216
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Pdc não queres fazer uma entrevista a SIC??? Agora percebes melhores porquê não queres ninguém d está administração no seu funeral. A verdade está a sair está provado que este senhor e um grande mentiroso e ladrão.
Que pena de ver isto este senhor que fiz do meu clube um grande clube do mundo acabar assim e muito triste.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Pdc não queres fazer uma entrevista a SIC??? Agora percebes melhores porquê não queres ninguém d está administração no seu funeral. A verdade está a sair está provado que este senhor e um grande mentiroso e ladrão.
Que pena de ver isto este senhor que fiz do meu clube um grande clube do mundo acabar assim e muito triste.
Ele já voltou atrás em relação ao André lol

Até fez um livro autobiográfico - supostamente uma história do Porto - para crianças (sim, não estou a gozar) onde metia lá o André e o elogiava.

Nota: voltou atrás de certa forma...nada o impede de criticar o André por trás.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,361
1,216
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Ele já voltou atrás em relação ao André lol

Até fez um livro autobiográfico - supostamente uma história do Porto - para crianças (sim, não estou a gozar) onde metia lá o André e o elogiava.
Porque o vilas boas tive e tem sempre respeito para o pinto da costa mesmo depois uma campanha eleitoral das piores que viu onde PDC não parou de dizer mal e mentiu sobre AVB. Mais o vilas boas continua a ter respeito até foi ver no hospital e continuou a elogiar este senhor.
Se fosse eu não fazia igual que vilas Boas.

• Like
Reações: draco1978 e Regod

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,319
5,668
Pois, e depois uma pessoa até pode somar quanto se perdeu em negócios que não se fizeram porque outros clubes não quiseram negociar com Pinhos a aparecer do nada

Estilo Taremi.....
Nao vamos ir por ai. A antiga direçao nada podia fazer quando tinha um treinador que nao deixava sair os jogadores antes de acabarem contrato.

Estar a insinuar que o nosso grande pinho andava a meter o nariz é muito feio.

• Love
Reações: SD_1995