Ok, sendo assim. Não, não se inclui. As modalidades é o que se considera modalidades amadoras.Pensei sinceramente que incluía todas as modalidades. Mas se não inclui futebol....
Dai muitos clubes nas redes sociais terem "clube - Modalidades"
Ok, sendo assim. Não, não se inclui. As modalidades é o que se considera modalidades amadoras.Pensei sinceramente que incluía todas as modalidades. Mas se não inclui futebol....
E porquê com a família e não directamente com o PdC?![]()
Villas-Boas: "Estão a ser trocadas minutas com a família de Pinto da Costa"
Palavras do presidente do FC Porto na Assembleia Geral deste sábadowww.ojogo.pt
Todos querem mamar mais algum.E porquê com a família e não directamente com o PdC?
E porquê com a família e não directamente com o PdC?
estará em condições de falar? ninguém sabe, ou quem sabe não diz ou diz a círculos privados, como ele está.E porquê com a família e não directamente com o PdC?
Nâo era bem isso que queri dizer ... O que quis dizer foi que as dívidas podem passar para os filhos ...Escreveste mesmo " os crimes vao passar para os filhos"?
Acabas de revolucionar o Codigo de Processo Penal...
Boa pergunta , vai a votos?Mas o dar o nome de PdC vai a votos numa AG, é isso?
É que se for com certeza vou votar contra
Não perseguir Pinto da Costa, colocar o seu nome na lama é uma coisa ... não concordo mas até aceito ... Hoje na AG vimos isso mesmo ... O clube está "dividido" ... os tais 10% fazem muito barulho ... E os tais 90% continuam a apoiar AVB ...A mim pessoalmente choca-me. Sou totalmente contra a vassalagem a alguém que se comportou da forma que todos sabemos durante anos a fio.
Acho que esta gente não deve ter direito a nada… apenas a responder pelo que fez! Todos eles, sem excepção!
O que quero dizer é que percebo que seja difícil para muita gente deixar cair a imagem de alguém que idolatraram durante décadas. A “destruição” dos ídolos é algo historicamente complicado. Acredito que com o passar do tempo as coisas sejam mais fáceis de processar, mas hoje em dia, embora eu não concorde minimamente, percebo que algumas pessoas tenham dificuldade em deixar cair um “ídolo” e a única figura que conheceram em vida como líder do clube!
No fundo, estou apenas a tentar perceber o que pode levar as pessoas a “perdoar” algo desta dimensão!
O presidente disse já mais que uma vez que espera que os sócios aceitem a propostaBoa pergunta , vai a votos?
E bem. Que seja vetadoMas o dar o nome de PdC vai a votos numa AG, é isso?
Quais os crimes que pode ter cometido do àmbito do MP?"mas o acordo implícito entre adeptos e PdC era de que se não devia exagerar (no roubo do clube) para não criar problemas financeiros ao clube"
Como é que alguém pode escrever uma coisa destas no século XXI? Como é que se pode ser irracional a este ponto? O futebol está acima da justiça e da honestidade? E da lei?
Repito a minha mensagem noutro thread:
Eu sei que é Portugalol, mas estamos num estado de Direito e as questões levantadas pela auditoria forense e pelas investigações em curso pela PJ extravasam - ou deveriam extravasar - as paixões futebolísticas, por muito irracionais que elas sejam.
Se houve crimes ou delitos de dirigentes do nosso clube ou de outros (e a gestão danosa é um crime), eu quero que a justiça actue. Seja o Pinto da Costa, o Vieira ou a Madre Teresa de Calcutá.
Estamos a falar de milhões de euros e potencialmente de crimes graves. Isto num dos países mais pobres da Europa e em que o salário mínimo não chega a 1000 euros. E num clube que tinha salários em atraso. Mas está tudo doido?
Pá, em França descobriu-se agora que o Abbé Pierre, herói nacional, tinha cometido dezenas de agressões sexuais. Ninguém se serviu das qualidades do homem para relativisar a gravidade dos actos.
Votas tu contra e voto eu...Mas o dar o nome de PdC vai a votos numa AG, é isso?
Quem responde pelas dívidas é a herança do falecido.Nâo era bem isso que queri dizer ... O que quis dizer foi que as dívidas podem passar para os filhos ...
se recusarem a herança não passam.Nâo era bem isso que queri dizer ... O que quis dizer foi que as dívidas podem passar para os filhos ...
Francisco J Marques quis armar-se em esperto, acabou todo rebentadoChapada de luva branca ...
Esta nova direção do clube ganha menos 79% que a anterior.
![]()
FC Porto divulga as remunerações dos membros da direção executiva - FC Porto - Jornal Record
João Borges, Tiago Madureira e José Luís Andrade auferem em conjunto cerca de 630 mil euros por épocawww.record.pt
portanto...os 3 juntos ganham menos do que PdC ganhava só de salário fixo...Chapada de luva branca ...
Esta nova direção do clube ganha menos 79% que a anterior.
![]()
FC Porto divulga as remunerações dos membros da direção executiva - FC Porto - Jornal Record
João Borges, Tiago Madureira e José Luís Andrade auferem em conjunto cerca de 630 mil euros por épocawww.record.pt
Hoje o que mais se ouviu na AG, foi para AVB unir o clube, o que importa é ganhar ... basicamente branquear tudo o que aconteceu ... Nâo acho que deva ser este o caminho ... Não se trata de uma caça as bruxas, mas é isso que querem que isto se torne ...Há 3 coisas distintas que têm que ser feitas.
1 - entrega destes resultados ao Ministério Público para investigação de eventuais crimes que possam aqui ter sido revelados.
2 - Abertura de procedimentos disciplinares a todos os sócios que prejudicaram o FCP.
3 - Estudar a possibilidade de avançar com ações para reaver os valores em questão. E eu digo avaliar porque não sei se tal será possível e prefiro que o clube não gaste milhões de euros num processo para no fim conseguir reaver 10€...