Boa noite a todos,
Fui 1 dos presentes na AG deste Sábado, cheguei ao Dragão Arena estavam a finalizar as votações dos requerimentos apresentados por pessoas que apenas marcam presença na AG com o intuíto de tentar atrasar o início dos trabalhos e destabilizar.
Sempre os mesmos a pedir para falar, nada acrescentam ao debate a não ser entrar em ataques pessoais e tentar atingir o presidente AVB e alguns elementos da direção.
Destaco desde logo Vieira de Carvalho, que figurinha lamentável fez mais 1 vez e o seu ponto alto foi a tentativa de apresentar requerimento para auditoria ao falhanço da venda de Galeno

, FJMarques que se queixou de ter apenas 2 minutos para falar (eu acho que foram até demais) pois o que lá foi dizer foi do mais baixo e lamentável que assisti, sem argumentos atacou de forma gratuíta AVB. Até tinha alguma consideração por ele sobretudo por
Relativamente à anterior AG foram quase os mesmos a falar, a única forma da minoria se fazer notar, sempre recorrendo a ataques pessoais e gritaria quando não lhes agradavam o que ouviam.
É importante no futuro que mais pessoas apareçam nas AG para que esta minoria nunca tenha hipótese de levar a sua avante pois é certo que em todas as futuras AG voltem a adoptar estes comportamentos, sobretudo na apresentação de requerimentos no início das mesmas.