1 vitória nos últimos 8 jogos fora, esta merda é surreal
![]() |
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Vamos lá ver se o Vitor Rui não fode isso também.Até ao jogo de logo só dependemos de nós para sermos campeões… após o jogo de logo…
Segundo ojogo Galeno será extremo e moura lateral. Acredito mais que o Galeno caia umas 5 vezes ou maisO Villas Boas combinou com o Galeno para ele fazer penalti para despedir o Vítor Rui
Tem tudo para issoJogo em Barcelos, depois de um jogo de merda, provavelmente com tempo de merda.
Vai dar merda não vai?
Já andava a pedir bancada quase desde o início da época.
Qual foi a última vez que o Galeno marcou um golo em ataque posicional partindo da posição de extremo?À falta de melhor devem mesmo jogar Galeno e Fábio nas alas.
E apesar do VB ter dito o contrário, Mora e Namaso não devem poder coincidir no 11...
faz boa viagem maninho, leva guarda-chuvaQual foi a última vez que o Galeno marcou um golo em ataque posicional partindo da posição de extremo?
Se me perguntares a última vez em que chutou a bola pra Lua talvez saiba dizer.Qual foi a última vez que o Galeno marcou um golo em ataque posicional partindo da posição de extremo?
Eu pergunto-me mais porque raio o Joao Mário nao é aposta a extremo.Pergunto-me porque razão o Alarcon não é aposta!
Achei escolhas duvidosas logo ao início e penso que os 2 já deveriam ter sido despedidos, mas não apelido o presidente de incapaz desportivo.O que achas da escolha dos treinadores das equipas A e B? E da epoca em curso das duas equipas?