O AVB começa a ter decisões que me deixam maluco 

Portal da transparência...Ontem bem que um sócio se pôs aos berros a perguntar ao presidente quanto é que ia pagar à família por isto. Nem consegui perceber de que "lado" é que ele estava, mas não se calava com isso.
E o presidente disse que, por questões de confidencialidade, não podia responder.
Fiquei com a ideia que a confidencialidade se aplicava só na negociação. Quando cher a altura de apresentar aos sócios já se saberá.Portal da transparência...
Enfim
Esse chulo do Xano não se cansa de roubar o clube. Pqp.Que LATA!
![]()
Filhos de Pinto da Costa só cedem nome do pai para museu por dinheiro, avança o 'Correio da Manhã'
Villas-Boas pretende dar o nome do ex-presidente ao museu do clubewww.record.pt
Se a claque se chama "curva...", obrigatoriamente a palavra "curva" fará parte do estádio, pelo que o clube terá que receber royalties pelo nome da claque.Não me acredito muito nesta notícia... apesar de só alguém com muitos conhecimentos de empreendorismo para chegar ao nível de querer "royalties" por um nome!
Vamos esperar para ver... mas a ser verdade acho que também deviam comprar royalties ou cobrar direitos de autor aos "Curva Pinto da Costa"!
Em suma, desportivamente, obrigado; financeiramente, que seja julgado pela gestão danosa e consentimento de desvios e usurpação conforme a lei!Pinto da Costa conduziu-nos a glórias inimagináveis. Cresci a viver todos esses momentos, desde a Supertaça ganha na Luz, em 1983, até aos nossos dias. Merecia uma estátua! Mas, se porventura cometeu falcatruas nesse trajeto em prejuízo do clube, deve ser penalizado de acordo com o previsto na lei e nos estatutos do clube. Ninguém está acima do FC Porto, ninguém.
Se tal for verdade demonstra que os filhos estão sobretudo a tentar retirar sem escrúpulos o maior rendimento possível do pai e que possivelmente a saúde do mesmo será um aspecto secundário para tais figurinhas.Que LATA!
![]()
Filhos de Pinto da Costa só cedem nome do pai para museu por dinheiro, avança o 'Correio da Manhã'
Villas-Boas pretende dar o nome do ex-presidente ao museu do clubewww.record.pt