O André Villas-Boas tá em negação plena...A merda é que nem poderiamos recorrer á B que tá em ultimo da 2a liga.
Pesadelo sem fim á vista.
Mas precisamos de um restart sem duvida.
Ele não acordou do sonho
Orgulhoso
Vai ser a nossa desgraça
![]() |
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
O André Villas-Boas tá em negação plena...A merda é que nem poderiamos recorrer á B que tá em ultimo da 2a liga.
Pesadelo sem fim á vista.
Mas precisamos de um restart sem duvida.
O que ha de dizer? A culpa nao é dele...Diz o calções sou parte da solução kkkkkkkkkkkkkkk so da para rir tirem me deste filme
Se a solução for demitir-se só tem que fazer a parte dele.Sou parte da solução diz ele. Gozar com o caralho
não vi nenhuma falta claríssima aindaFalta claríssima do Félix
Não o chamou para ver e anular o penalti?
Alan Varela Vasco e FábioNo domingo o meio campo vai ser como? Alan Varela e Vasco Sousa directamente para o 11?
Duvido, a carreira deles acaba logo.Só vos digo uma coisa, só espero que não hajam jogadores manietados pelos anteriores energumenos que saíram da direção do clube.... Já me passou essa merda pela cabeça
Ele pensa que está a treinar a Académica de Coimbra que em 34 jogos espera ganhar apenas 4 jogos." A outra equipa capitalizou e nós não"... fds, que boneco.
O nosso é pior lol inexperiente e sonhador mas nada fazGozam com o varandas, mas ainda não percebi bem porquê.
Quer que o VB continue para ser mesmo o pior de todos!!!O pior treinador da história do Porto a criticar o facto do pior treinador da história do Porto não ser despedido!
Está a ser.O André Villas-Boas tá em negação plena...
Ele não acordou do sonho
Orgulhoso
Vai ser a nossa desgraça
Não tenhas dúvidas que ficaram do lado do SC.Só vos digo uma coisa, só espero que não hajam jogadores manietados pelos anteriores energumenos que saíram da direção do clube.... Já me passou essa merda pela cabeça
Ele nunca vai treinar algum clube decente É mau demais fdsssEle pensa que está a treinar a Académica de Coimbra que em 34 jogos espera ganhar apenas 4 jogos.
O Octávio machado que cá para a grande puta que o pariu.Otávio Machado a rasgar no AVB!
Tens razaoA culpa é do VB, esse malvado.
Ahhh já há 4 meses que dizemos que não devia estar cá...mas quem é que o mantém cá!? São os sócios se calhar.