Não é o filho, é a mulher.Vi alguém dizer que é o filho do PP. Manos, é um bebé de um ano a jogar CS? Não duvido que tenha um QI superior ao do pai, mas...
Não é o filho, é a mulher.Vi alguém dizer que é o filho do PP. Manos, é um bebé de um ano a jogar CS? Não duvido que tenha um QI superior ao do pai, mas...
Partilha? Reporta-se. É banido. Não pode fazer isso.Eu bem disse que ele tinha dito ao clube que partilhava a conta com outras pessoas. Assim pode jogar até às tantas e o clube não tem como provar se era ele ou não, já que pelos vistos a pessoa com quem ele partilha a conta já jogou enquanto ele estava nos jogos.
Sim mano. Daqui a pouco descobrimos que o salário do PP é pago em skins do CS.Não é o filho, é a mulher.
Mulher acho que é médicaSim mano. Daqui a pouco descobrimos que o salário do PP é pago em skins do CS.
Ele está no Dragão, como é ele a jogar?Sim mano. Daqui a pouco descobrimos que o salário do PP é pago em skins do CS.
E não pode ser gamer?Mulher acho que é médica
É estranho alguém que exerce uma profissão ligada a uma inteligência superior estar casado com um jogador de QI negativo.Mulher acho que é médica
Acho era essa a piada...Vi alguém dizer que é o filho do PP. Manos, é um bebé de um ano a jogar CS? Não duvido que tenha um QI superior ao do pai, mas...
Meio mundo já a leu e comentou. Agora não serve de nada...Já apagou a publicação.
Adianta de muito agora mais valia dizer que também foi o amigo que joga na conta a publicar aquiloJá apagou a publicação.
A melhor forma de lidar com a morte de pessoas: matar pessoas num jogo virtual. Eu sou vingativo, já denunciei a merda da conta.E não pode ser gamer?
Se estiver nas urgencias sem nada para fazer faz uns joguinhos para não adormecer.
Grande Pepê.
Vai ser o mal amado a despachar o destreinador loles.
Concordo. Mas o treinador também tem de ser chamado à razao pelo presidente de como deve gerir um balneário e nomeadamente casos isolados. Porque um líder de equipa vir a público "queimar" um atleta nao cabe na cabeça de ninguém.Tem de ser alvo de processo disciplinar e pedir desculpa por este comportamento. E depois tem de ser recuperado como activo que é importante principalmente tendo em conta o nosso estado financeiro
Será que também partilha a conta de instagram com um amigo?Já apagou a publicação.
Eu também estou a gozar. É a única forma de não me passar dos cornos neste momento.Acho era essa a piada...