Gosto de pessoas rancorosasA melhor forma de lidar com a morte de pessoas: matar pessoas num jogo virtual. Eu sou vingativo, já denunciei a merda da conta.
Gosto de pessoas rancorosasA melhor forma de lidar com a morte de pessoas: matar pessoas num jogo virtual. Eu sou vingativo, já denunciei a merda da conta.
Puxado as orelhas? Se calhar foi ele que fez o post. O cabrão já andava nas redes sociais a dar likes em comentários sobre a sua saída.O empresário já deve ter lhe puxado as orelhas.
Agora tarde demais
O Thanos já diziaÉ estranho alguém que exerce uma profissão ligada a uma inteligência superior estar casado com um jogador de QI negativo.
Ainda vem dizer que foi a mulher lolSerá que também partilha a conta de instagram com um amigo?
o treinador tem é de ser posto na rua que já não anda aqui a fazer nada.Concordo. Mas o treinador também tem de ser chamado à razao pelo presidente de como deve gerir um balneário e nomeadamente casos isolados. Porque um líder de equipa vir a público "queimar" um atleta nao cabe na cabeça de ninguém.
Pois apagou, ja ateou o fogo, agora tenta fingir que o apaga com um copo de água.Apagou o post.
Tá fodido que eu enviei print do post, não descansarei até ver o ban na conta!Pois apagou, ja ateou o fogo, agora tenta fingir que o apaga com um copo de água.
Ou isso ou apagou para não ter a conta banida já que admitiu que a partilhava. É mesmo burrinho..
Ele diz que foi de força, claramente queria acertar no VB e teve o azar de acertar na mini baliza.O que não bate certo na história do Pepê é: como é que ele acertou numa baliza pequena se não acerta nas normais?
Vai dando feedback![]()
Nem um segundo de descanso!
E antes disso deve um pedido de desculpas publico ao nosso grande treinador.Vergonhoso.
Isto é o Futebol Clube do Porto.
Pepê tem de ser alvo de processo disciplinar. Nunca mais treinar nem jogar no clube. O empresário dele que arranja alguém que meta aqui 15M ou fica aqui até ao fim do contrato.
Um palhaço autêntico.
genial![]()
Nem um segundo de descanso!
O que é que a senhora ha de fazer depois do Pepê ir para a cama cedinho?Agora falando a sério, os jogadores têm que ser inteligentes também
Mas não dá para ter a sua senhora noutra conta?
No dia 11 e 12(pré Nacional) foi das 22:52 até às 02:23
Quem foi?
E tem dias de 4 da manhã, muitos dias até de madrugada(1/2 da matina)
E noção?