JC a interino, caralho.
Sendo assim deviamos tambem considerar o outro Joao Pereira…O Margarido ou o do Casa Pia seriam apostas de risco. Mas neste momento qualquer uma é...
Entre os dois, qual o melhor?
O Pepê não tem condições para continuar. Galeno já cá não devia estar.Essa é que é a parte complicada.
Mas creio que com um treinador competente , vamos extrair o melhor de cada atleta.
Em Janeiro isso é muito difícil mas convinha saírem uns 4 ou 5 e virem pelo menos 2.Já agora limpa o plantel
Quanto mais não fosse pelo efeito da chicotada psicológica.Se tivesse sido mais cedo aposto que nesta fase estávamos em primeiro
Que emoção, pensei que íamos andar até final de época nisto
Pá, eu acho que o gajo pode ser treinador, tem que ir para baixo e trabalharPrecisa de se formar como treinador, para isso precisa de outros ambientes mais calmos e muito menos exigentes, onde pode falhar sem consequências gritantes.
Está para lá de verde em tudo, da tática à comunicação à gestão humana.
E não sei se algum dia vai chegar a ser um treinador medio/suficiente sequer.
Tem muito que trabalhar.
Mas devia ter sido.A realidade é que se não tivéssemos chegado aqui esta não teria sido tomada.
O VP não ia largar os milhões da Arábia para vir para aqui, foi para Wolves porque tinha o sonho da Premier LeagueAinda por cima agora há menos opções.
O Vitor Pereira tinha sido a minha escolha depois do jogo da luz.
Isto não é carro para se aprender a conduzir.Pá, eu acho que o gajo pode ser treinador, tem que ir para baixo e trabalhar
Ele tem bases que abandonou muito rápido
Mas pegou neste carro muito cedo
No entanto, para mim, em Junho, achei uma escolha "normal"
Para mim parecia evidente que o Vitor não reunia as condições para nos levar a bom Porto. Mas na Choupana foi a machadada final, termos levado com ele mais esta jornada pode ter nos custado a possibilidade de ser campeões.Mas devia ter sido.
A mim parecia-me óbvio que já não dava depois daqueles 4 jogos.
Depois veio a ilusão de um calendário "facilitado", o Samu a recuperar faro e a sabbotagem do Varandas a substituir o Amorim.
Não fosse um efeito totalmente externo e já "teríamos chegado aqui" antes.
A questão é que bastava analisar que as coisas não estavam a melhorar cá por factores internos.
De presidente era ter despedido já depois dos 4-1 da Luz ou o mais tardar a semana passada. Menos mal, mas a verdade é que o vamos despedir quando neste momento não dependemos de nós para ser campeões e perdemos á pala do descontrolo emocional da equipa hoje 3/4 jogadores para os próximos jogosAleluia!! Aleluia!! Foda-se!! Assim sim caralho! André isto é de presidente caralho. Só peca por ser tardia! Assim sim. Isto é de PRESIDENTE!